Capítulo 2

6.7K 550 211
                                    

Vitória White

Eu não consigo acreditar na arrogância desse homem á ponto de puxar o celular da minha mão e falar como se estivesse comigo. Mesmo que ele esteja, não nos conhecemos.

Ana e eu ficamos estagnadas no mesmo lugar, tentando entender a falta de educação, mas no fundo tenho certeza que ela também estava sentindo um certo sentimento de gratidão, por ele nos ajudar com Yan.

- Yan Jones - Yan fala com um tom baixo, quase um sussurro.

- Bom já tirei sua dúvida, tenha uma boa tarde - Henrique fala, desligando na cara de Yan e me devolve o celular.

- Sem educação - falo com uma sobrancelha levantada.

- Não vai agradecer? - ele pergunta.

- Devo agradecer pela sua falta de educação? senhor Mendonça? - falo com a testa franzida.

- Sinto muito pelo meu irmão - o homem de terno azul fala - prazer Arthur Mendonça e esse é o meu irmão Henrique Mendonça.

- Prazer Vitória White e essa é minha irmã Ana White.

- Então os boatos eram verdade? O senhor Roberto saiu da presidência? - pergunto e Ana encara os dois.

- Sim, eu sou o novo presidente das indústrias Mendonça. - Henrique fala.

Olhei para Ana que me olhava em choque, provavelmente por eles terem ouvido as nossas conversas tanto com Lua quanto com Yan. O elevador voltou a pegar, Ana e eu suspiramos pesadamente.

Assim que o elevador se abriu, passei na frente deles e fui direto para minha sala, ao invés de ir para a sala de reuniões, Ana já previa meu surto e falou para o meu assistente e ele guiou os Mendonças para a sala de reunião.

- Eu mal o conheço e já não fui com a cara daquele homem - falo.

- Relaxa Vitória - ela fala, eu tenho - uma imensa - vontade de bater nela.

- Ok, vamos ser profissionais - tirei o blaser ficando de saia e com a camisa de alça, fiz um coque no cabelo.

Sai da minha sala seguida por Ana, passamos pela sala dela e paramos, entramos na sala e ela jogou a bolsa em cima da mesa e nos direcionamos para a sala de reunião.

A porta estava entreaberta e ouvimos quando os irmãos Mendonça murmurando entre si:

- Elas além de lindas, me parecem profissionais - Arthur fala e Henrique responde.

- Estamos aqui para sermos profissionais, o corpo delas não vai tirar minha atenção, mas também não me importo se tiver um pouco de diversão - Henrique falou.

Olhei para Ana que estava em choque, tanto quanto eu.

- Com licença - falo entrando na sala sem bater.

Henrique me olhou de uma forma tão penetrante que quase me senti nua, o olhar dele foi dos meus olhos para a boca, depois para o meu decote - demorando-se - e parou nos meus pés.

Arthur bateu no ombro do irmão e disse:

- Tem uma baba escorrendo aqui - e apontou para a boca do irmão, começando a rir. Ana sorriu e eu dei um tapa no braço dela.

- Tá muito palhaço não é? tá rindo de que? - Henrique pergunta.

O irmão dele dá de ombros e se senta, Henrique se senta em uma ponta e eu com ana na outra.

Acaso perigoso - livro 1 da série: Os MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora