Capitulo 67

1.5K 122 28
                                    

Vitória White

- alguém sabe aonde está o Henrique? - perguntei para Catarina, enquanto andávamos pelo jardim.

Depois que soubemos sobre Daniele, decidimos ficar pelo jardim, afinal o lugar aberto, era melhor para uma briga e por Deus! Eu não me importaria de enfiar o salto na cara daquele vadia.

- lá dentro com os meninos - Megan falou surgindo atrás de mim, com Ana e a irmã.

- falei com os seguranças, eles estão protegendo a propriedade, coloquei cinco seguranças para as mulheres Mendonça - Morgan falou.

- os meninos estão em uma sala, de onde só saíram com ordens minhas - Catarina falou e Megan franziu a testa para ela.

- suas ordens?

- tenho 7 seguranças na frente da porta, e 8 no salão principal.

- ela é foda - Ana falou cutucando Megan com o cotovelo.

Pensamos em trocar de roupa, mas decidimos que conseguimos brigar de salto e com esses vestidos, ainda estou com o meu prata, agradeci por ter escolhido um curto, ótimo para chutar e socar a cara de pessoas que eu não gosto, mesmo grávida.

- acho melhor ficarmos juntas - Megan falou.

- esperta - Ana falou irônica.

- muito engraçada - Megan rebateu.

Morgan pegou um rádio com Catarina, ambas são tão boas de briga quanto eu e Ana, Megan evita a pancadaria, mas ela não se torna indefesa por causa disso, ela consegue alguns socos.

- você está bem? - Catarina perguntou.

- com certeza, olhando uma perspectiva geral - falei vendo Ana e Megan distraídas.

- estamos com você - Morgan falou.

- mas não é apenas isso, é demais para mim, saber que eu não tenho mais só as vidas de vocês, eu tenho responsabilidade com essas duas coisinhas - alisei a barriga por cima do vestido.

- você não tem responsabilidade com as nossas vidas - Catarina falou.

- eu tenho, eu que arrastei vocês para isso - falei olhando a casa que estava completamente inerte ao que acontecia.

- você fala como se estivéssemos amarradas com você.

- porra! Eu tenho um alvo nas costas - falei respirando fundo.

- estamos nisso juntas - Morgan falou.

Me afastei, mesmo sabendo que elas estavam me observando, eu simplesmente me sentei na grama, observando o céu que estava incrivelmente estrelado, "uma bela noite para salvar vidar" Derek Shepherd, quem sabe uma bela noite para morrer.

Eu não gosto de ter pensamento negativo, mas eu estou sentindo tudo se fechando a minha volta, sai do Brasil porque tinham muitas expectativas encima de mim, mesmo que eu tenha conseguido cumprir todas, ninguém de lá sabe disso, me afastei da minha mãe, porque eu me sentia quebrada.

Larguei o meu namorado que eu tanto amei, porque por fim eu percebi o quanto me fazia e faz mal até hoje, eu não estava bem, eu nunca estive, relações abusivas me cercaram toda a minha vida.

Quando eu finalmente consegui me afastar, eu só queria isso, Ana, Catarina, Megan e agora Morgan, essa é a minha base, antes de qualquer coisa, eu coloco a minha família, porque elas são a minha família, e agora, esses dois bebês, Aurora e Oliver.

Essa é a minha família, independente dos Mendonça ou das pessoas que eu tinha no Brasil.

- oi - Morgan falou se sentando na grama ao meu lado.

Acaso perigoso - livro 1 da série: Os MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora