Capitulo 31

2.2K 195 17
                                    

Vitória White

Acordei um pouco mais tarde, que o normal e fui para a cozinha.

Cheguei na cozinha e encontrei Lua e Lucy conversando e rindo. Lucy era a governanta amiga de Lua, já que Lua ia trabalhar aqui comigo, precisava de alguém que cuidasse da Ana.

- Bom dia - falo e dou um beijo na têmpora de lua e outro na bochecha de Lucy.

- Bom dia minha menina - Lua fala e corta a cebola.

- Bom dia senhorita - Lucy fala.

- Sem formalidades Lucy, você que vai cuidar da minha irmã, já temos intimidade - falo e ela confirma com a cabeça.

- O almoço já está quase pronto - Lucy fala.

- As meninas já estão chegando - Lua fala e eu pego um cacho de uvas.

- Vou tomar banho, beijo - falo e saio soltando beijinhos.

Subi as escadas e quando entrei no quarto, me deparo com Lucky tentando escalar o edredom da minha cama.

Gargalhei levantando a cabeça, me aproximei pegando ele no colo e coloquei ele encima da cama, ele virou um pouco a cabeça, me olhando de lado e latiu.

- Eu sei, já volto relaxa - falo e entro no banheiro.

Tomo uma ducha rápida e depilo algumas partes do meu corpo, saio do banho e passo um hidratante, escolho um vestido branco soltinho, que ia até a metade da minha coxa. Coloquei uma sandália rasteira e deixei o cabelo solto.

Desci as escadas com Lucky no colo e dei de cara com Ana na cozinha, com um macacão preto com listras verticais na cor vermelha. Com o cabelo solto.

- Oi maninha - falo e Ana sorri.

Lucy pega o Lucky e o leva para o jardim, Ana me dá um abraço e Morgan passa pela porta, ela corre na nossa direção para não perder o abraço e Catarina sai do banheiro. E vem participar do abraço.

Catarina estava com um vestido lilás, soltinho, no mesmo cumprimento que o meu, também de cabelo solto, já Megan, estava com uma blusa de frio e uma calça jeans.

- O almoço está servido - Lua fala.

Assim que lua sai de vista, fomos para a mesa enorme da cozinha e nos sentamos, eu me sentei na ponta, com Ana e Catarina ao meu lado, Megan estava ao lado de Ana.

Nos servimos e vemos Lucy andar até Lua, sussurrando algo, Lua anda até o meu lado e fala que eu tenho visitas, estranhei e olhei para Ana, já que não esperava ninguém além das meninas.

- Quem é? - pergunto para Lua.

- Melhor dizer quem são - Lucy corrige.

- Mas que merda - falo enquanto me levanto e jogo o guardanapo de pano na mesa.

Arrastei a cadeira para trás, segui em direção ao hall e as meninas me seguiram, demos de cara com os Mendonças.

- Fala sério, acabei de me mudar e já tenho que olhar pra vocês? - reclamo e Ana fala.

- Vem cá, fechamos contrato com vocês, mas até aonde eu sei não foi contrato de babás não.

- Henrique tem uma notícia - Júlio fala e bate no peito do primo.

- Lua - a chamo - coloque mas quatro pratos na mesa.

- O bebê da Daniele não é meu - Henrique fala e eu engulo em seco.

- Vamos almoçar, estou morto de fome - Gabriel fala.

Voltamos a mesa e não posso negar que foi um almoço maravilhoso, a lasanha estava perfeita e o almoço foi regado de um bom vinho tinto e muitas risadas.

Acaso perigoso - livro 1 da série: Os MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora