Capitulo 59

1.4K 135 6
                                    

Vitória White

Pensar em tudo que vem acontecendo, tem me deixado com uma dor de cabeça insuportável, para todo lugar que eu vou, ela vai comigo, essa corrida, era para me fazer relaxar, mas parece que teve o efeito contrário.

Decidimos sair da pista, escolhemos uma rodovia qualquer para poder acelerar, o Jeep só tinha a cor de semelhante com a Toro, ele é consideravelmente mais leve, mas não tanto.

Meu celular que estava no banco do passageiro, começou a tocar, eu decidi ignorar, mas ele não quis me ignorar, já estava tocando pela quarta vez, vi o nome "batman" mas não queria falar com Henrique agora.

Resolvi atender pelo fato de que não era a primeira vez que ele ligava, e também, pelo fato de que ainda não tínhamos chegado na parte aonde Catarina havia marcado, para ser a largada.

- oi - falei estressada assim que atendi a ligação.

- oi... aonde vocês estão? Em qual mesa? - Henrique perguntou.

- como assim?

- na pista de corrida, em qual mesa vocês estão? Ana criou um grupo - Henrique falou.

-oh... na verdade, estamos correndo - falei.

- vocês estão em uma corrida? caralho você está grávida - Henrique parecia estressado.

- estou grávida, não morta. Eu dirijo melhor que todos os Mendonça, ficarei bem - falei e tenho certeza que Henrique suspirou.

- Vitória, porque você torna tudo tão difícil?

- eu não torno tudo difícil... Henrique, não dê uma de babaca comigo, ok?!

Desliguei a ligação antes mesmo que ele tivesse tempo de rebater, joguei o celular no banco do passageiro e tentei me concentrar no caminho para o local combinado.

Vi pelo retrovisor Megan e Catarina tentando me alcançar, logo atrás de Megan, pude ver o carro que Ana havia ficado, mas não porque quis, mas sim porque foi o único que ela conseguiu, Catarina estava em um Jeep Compass preto, eu estava no cinza espacial, Megan no branco e Ana estava em um vermelho.

Meu celular começou a tocar novamente, mas relaxei quando vi que eram as meninas, provavelmente me insultando por eu estar na frente, espero que depois da gravidez, isso não mude.

- vadia - Ana falou me fazendo sorri, é bom saber que mesmo com o tempo, as coisas não mudaram.

- muito obrigada - falei sorrindo.

- deixa de ser assim Vitória - choramingou Megan.

- vocês deviam aprender a ganhar, ao invés de ficar aí se doendo - Catarina falou acelerando.

- e você que acha que pode passar ela, você só passa se ela deixar - Ana falou.

- isso é verdade - falei.

- vamos ver - Catarina falou isso e acelerou mais, o que a deixou ao meu lado apenas, Ana assumiu sua antiga posição ficando atrás de mim, mas com Megan ao seu lado.

Bom, todos os carros são ligados, na verdade não necessariamente todos os carros, mas se separar a classe por concessionária, aí sim eles serão ligados.

Costumávamos correr, sempre com os mesmos carros, no caso os mesmos modelos, o que implicava uma certa igualdade, mesmo que nem todas tivéssemos o mesmo controle sob as feras.

Os jeeps que hoje dirigíamos, estavam ligados, tanto pela concessionária, quanto pelo meu amigo dono da pista de corrida, ele tem um enorme arsenal de carros, desde o mais simples, até uma Ferrari.

Acaso perigoso - livro 1 da série: Os MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora