Vitória White
Acabei de chegar na minha cobertura de Londres e nada como chegar em casa, que sensação boa, uma coisa eu garanto, não vou sair de Londres nem tão cedo, estou com traumas depois dessa última viagem.
Bom hoje eu tenho muitas coisas para resolver, mandei o Lucca marcar todas as reuniões da semana para hoje e o resto encaminharei de casa mesmo.
Meus planos são ainda hoje comprarei uma casa, sim uma casa, fazer o que? Eu sou espaçosa, irei pegar um cachorro, eu quero um cachorro grande que possa correr muito pela propriedade então acho que pegarei um dálmata.
Depois que Daniele me enviou a foto com um "positivo" eu não quis acreditar e resolvi largar tudo e voltar para Londres. Nem minha irmã sabe que eu já voltei, só avisei a Arthur e Henrique.
- Bom dia minha menina - lua fala enquanto me vê sentada no sofá.
- O dia hoje vai ser exaustivo lua - falo.
- Porque minha filha?
- Porque hoje escolherei uma casa, para onde me mudarei, pegarei um cachorro que eu sinto muita vontade de ter e tenho 5 reuniões.
E ainda são 9 da manhã, bom o cachorro eu posso pegar a qualquer hora, a casa escolho da empresa, e as reuniões são todas a tarde.
- Quer comer alguma coisa? - lua pergunta
- Queria só um suco de laranja - falo.
- Correção uma jarra né? - lua fala e ri, eu concordo com a cabeça enquanto ela sai.
Tomei dois copos de suco, logo depois fui tomar uma ducha fria, vesti um vestido preto que ia até o joelho e peguei uma jaqueta de couro.
Desci as escadas peguei meu salto também preto e uma bolsa de ombro, apertei o térreo no elevador e logo cheguei.
Peguei a chave da minha bmw preta com o meu motorista e sai dirigindo por Londres.
Cheguei na empresa e fui logo para reunião.
3 reuniões depois e eu estava acabada, porém só faltavam mais duas e tudo ficaria bem.
Até que aparecem as duas pessoas que eu mais evito, claro depois da minha mãe, Patrícia Maia e Claudia Maia.
Resumindo duas patricinhas que não se importam com nada nem com ninguém a não ser o próprio umbigo.
- Vitória? - Patrícia fala e Claudia me olha feio.
Como eu queria Ana e as meninas aqui, eu ia rir muito com elas colocando as Maias no lugar delas.
- Obviamente - falo sendo seca.
- Achei que fôssemos encontrar com os Mendonça maninha - Claudia fala para a irmã.
- Também - Patrícia fala e me olha.
- Bom, a empresa é minha e os Mendonça só são clientes como vocês - falo e elas se olham.
- Só fecharemos contrato se for com eles - Claudia fala.
Já entendi tudo, elas queriam uma oportunidade para assediar os Mendonça, algum tempo atrás eu aceitaria, mas se eu não fechar esse contrato quem mais perde são elas não eu então não me importo.
- Ok, então caiam fora - falo e me sento - não sou eu que vou falir mês que vem mesmo.
- Como assim falir? - Claudia pergunta horrorizada.
- Ah, vocês não estão sabendo? - falo e Patrícia nega com a cabeça.
- As ações das Maias estão caindo a cada dia, e se me permitem falar, a queda é de cerca de 16,78% ao dia.
- Oh meu Deus - Patrícia fala e se senta.
- Mas tudo bem, eu não quero fechar contrato com vocês mesmo - falo me levanto e saio da sala.
Bom eu não menti, elas estão com uma queda enorme nas ações, isso tá com cara de desfalque.
A última reunião do dia foi tranquila apresentei uns esboços e os empresários gostaram, escolhi uma casa perfeita, no centro de Londres, com uma área externa perfeita. E o meu cachorro já estava escolhido também.
O nome da minha dálmata seria Lucky, que em latim significa sorte, o que? Eu sempre tive interesses por nomes diferentes.
Comecei o inglês com 12, aprendi realmente com 14, quando terminei o inglês comecei francês, o latim eu fiz quando tinha 11, sei falar e escrever em todas três línguas, fora o português, ainda tem o italiano e o holandês.
Semana que vem eu me mudo para minha casa nova e pego outros três carros, eu sempre gostei de carros, relógios, bolsas, a culpa não é minha.
Meu celular tocou algumas vezes mas eu decidi ignorar, meu dia foi muito cansativo hoje, fui tomar uma ducha fria e Henrique voltou para minha mente, quando ele falou "boa garota" no primeiro dia que nos vimos já senti algo estranho.
E agora? Bom minha mente vai para os lugares mais obscuros lembrando dos nossos momentos em Paris e como ele me fez gozar do jeito que prometeu.
Coloquei um vestido que eu usava como pijama, por causa da seda fina e me deitei, esperava conseguir dormir rápido, mas isso não aconteceu.
22 horas e eu ainda estava acordada, até que recebo uma ligação da minha irmã, em Miami deveriam ser umas 17? Algo assim.
- Alô - respondi com a voz embargada pelo quase sono.
- Oi Vivis - Ana fala e eu não posso deixar de rir.
- Tudo bem por aí? - pergunto
- Estava tudo bem, mas descobri que você voltou para Londres, enquanto em achava que você estava em seu quarto ou que tivesse com alguém - ela fala e eu suspiro - mas Henrique comentou que você ficou bem próxima de Arthur.
Ela deu ênfase ao bem próxima e eu engoli em seco pensando em como explicaria a Ana o fato que eu fiquei muito próxima de Arthur, mesmo que não no sentido que ela deve estar pensando.
- Je ne m'impliquerais jamais avec lui - ( jamais me envolveria com ele) falo em francês sabendo que ela iria entender.
- Je sais - (eu sei) Ana fala.
- Tudo bem Ana entendo sua dúvida, mas você sabe que Arthur só que uma transa né?
Ok talvez ela ter cogitado que eu faria isso com ela, tenha ferido um pouco meus sentimentos.
- Porque você voltou antes? - ela pergunta.
- Precisava resolver minha vida - falo.
- Tudo bem viajaremos logo mais - ela fala e eu desligo.
Não sei se deveria ficar feliz ou triste, passar esse tempo afastada foi bom, pude pensar em situações que eu não teria tempo para pensar se estivesse com a trupe.
Quando estava quase dormindo, meu celular chega notificação, logo olhei e era o Ricardo Bennett.
"Você não sai da minha cabeça"
Não pude deixar de rir, a desde quando eu virei uma piada?
"Quero te ver amanhã, logo cedo estarei na sua empresa".
Ele fala e eu leio e mando um "ok" seco, não quero que ele pense que me afetou, não quero ninguém no momento, mas um tapa buraco não seria tão ruim.
xxx
Scr minha gnt, o próximo capítulo tá mto imprevisível, boa sorte para vocês, não vou pagar a terapia de ninguém KKKKKKKK
Votem ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perigoso - livro 1 da série: Os Mendonça
Romance"O amor surge de onde menos se espera" Vitória White com 25 anos, entra de cabeça em uma vida corrida, precisa fechar um contrato com um importante CEO de Londres, ao finalmente conseguir o que tanto deseja, o CEO responsável pelo contrato, se apo...