Sn narrando*
Dois meses se passaram e eu e o Chris estamos mais unidos do que nunca. Ele é tipo o namorado perfeito. É super carinhoso e fofo comigo, sempre me dá toda a atenção possível. Coisa que o Hardin não fazia. Perdi minha virgindade ! E foi simplesmente incrível !
Ainda não sei o que fazer com meus pais, simplesmente não sei. Eu não sei se eu conto de uma vez ou se espero. O que acontece é que eu tenho muito medo deles me afastarem de Christopher ou fazer alguma coisa com ele. Infelizmente estamos em um mundo cheio de pessoas preconceituosas, e meus pais são uma delas. Eles jamais permitiriam que eu me relacionasse com um empregado.
Hoje o Christopher vai me ensinar a andar de moto, e eu estou muito ansiosa ! Quem diria, a pessoa que prefiria morrer do que andar de moto, hoje vai aprender a pilotar.
Marcamos de nos encontrar as quatro, então já resolvo me arrumar. Coloco uma calça jeans rasgada, uma tênis vans, e um cropped preto. Prendo meu cabelo em um coque frouxo e decido passar somente um blush na cara. Aviso aos meu pais que vou ir ao Shopping e saio.
Uma coisa que eu não disse é que a Jenna está fazendo ao máximo pra nos ajudar, sempre nos encoberta. Ela é um anjo que caiu do céu, certeza.
Caminho até a rua que marquei de me encontrar com Christopher
, sempre nos encontramos em ruas mais afastadas para ninguém nos ver.Chris: buenas tardes bonita - diz com aquele sorriso assim que chego.
: buenas tardes mi amor - digo depositando um beijo em seus lábios.
Ele me dá um capacete e saímos. Me levou para uma estrada de terra, já que não tem tanto movimento então é melhor para aprender. Descemos da moto e trocamos de lugar.
Chris: aqui, pra você arrancar com a moto, tem que passar a primeira marcha, e colocar a mão na embreagem - diz e ele coloca suas mãos em cima das minhas - agora você põe a mão no acelerador e vai acelerando aos poucos, e ao mesmo tempo vai soltando a embreagem bem devagar, porque se não a moto arranca de uma vez. E quando ela finalmente tiver saído você pode soltar a embreagem - diz e eu assinto. Respiro fundo e começo a fazer o que o mesmo falou, ele coloca suas mãos em minha cintura.
Começo a acelerar a a moto começa a andar, então solto a embreagem. Ele vai o tempo todo me ajudando a equilibrar, e quando a moto se enclina um pouco em sinal que vai virar, ele coloca seus pés no chão. O mesmo vai o caminho todo me dizendo a hora em que preciso passar marcha, já que ainda não tinha decorado muito bem.
Depois de algum tempo pilotando, acho que consegui pegar o jeito da coisa.
Chris: agora você vai sozinha - diz descendo da moto.
: Chris... - digo manhosa, já que estava com um pouco de medo.
Chris: Sn... - diz me imitando e eu reviro os olhos rindo - você vai conseguir pequena - diz, e então depois de tomar coragem, resolvo arrancar a moto.
No início estranhei um pouco, já que Chris não estava comigo pra me ajudar. Mas depois peguei o jeito.
: ai meu Deus, eu consegui ! - digo saindo da moto e corro para os braços de Christopher. Que me gira no ar.
Chris: essa é a minha menina ! - diz com um sorriso de orelha a orelha.
Estava começando a escurecer então voltamos pra casa. Me despeço de Chris com um selinho e entro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]
FanfictionSn, filha de um grande empresário, se apaixona por um dos funcionários de seu pai, mas assim que ele descobre a manda para o Canadá, fazendo com que se separassem. Tempo depois ela volta para o Ecuador e o encontra novamente, mas será que eles vão c...