Capítulo 40

291 27 1
                                    

Sn narrando*

Desligo o meu despertador que tocava escandalosamente, e me sento na cama. Fico olhando pro nada, pensando em nada mas ao mesmo tempo em tudo. Deu pra entender ?

Hoje eu começo a trabalhar na loja dos meninos. Talvez, realmente seja bom. Mas só indo pra saber né ?

Me levanto e vou para o banheiro. Tomo uma "chuverada" e depois visto minha roupa. Passo meu perfume, penteio meu cabelo e pronto.

Vou tomar café e depois de uns quinze minutos, batem na porta. Provavelmente Richard. Ele disse que poderíamos ir juntos.

: já vai ! - me lenvanto da bancada da cozinha, coloco as coisas que sujei na pia e pego minha bolsa - bom dia ! - digo assim que abro a porta e vejo a imagem de Richard.

Rich: bom dia morena - sorri - vamos ?

: vamos - digo e tranco a porta.

Saímos do apartamento e entramos no carro de Richard. O mesmo coloca em uma rádio qualquer. Até que começa a tocar Harry Styles. Me seguro o máximo pra não cantar mas não aguento.

Rich: é fã dele ?

: lógico ! Como não seria ? As músicas dele são simplesmente perfeitas... sem contar com o cantor né - digo sorrindo de lado.

Rich: sinceramente, não sei o que vocês meninas veem nele - revira os olhos.

: amigo, ele é o Harry Styles. Não precisa de muita explicação - digo olhando para a janela e observando o trânsito.

Rich: ah para, o cara nem é tudo isso - fala, e eu me viro pra ele no mesmo instante. Como se tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.

: eu vou fingir que não escutei isso - digo séria e ele ri.

Então depois de alguns minutos, chegamos no Shopping. Caminhamos um pouco, até que paramos em frente a uma loja de música. Obviamente a deles. É bem bonita.

Rich: vem - diz fazendo um sinal com a cabeça.

Entramos, e vejo Erick e os dois meninos da festa. Se não me engano... Joel e Zabdiel.

Rich: Buenos dias - entra e comprimenta cada um com aqueles toques de homem.

Erick: Sn ! Que bom que veio - diz sorrindo e me abraça.

Joel: ficamos felizes ao saber que iria trabalhar aqui - diz com um pequeno sorriso.

Zabdi: seja bem vinda !

: obrigada - digo com um sorriso tímido.

Rich: bem, agradeçam a mim. A idéia foi minha - diz se gabando.

Joel: eu mereço - diz revirando os olhos.

Erick: vem, eu te mostro o que tem fazer - diz e eu o sigo.

Fizemos um tour pela loja, e o mesmo me explicava tudo direitinho.

Erick: bem - bate as mãos - alguma dúvida ?

: acho que não.

Erick: bom, então já pode ir pro caixa - diz e eu assinto.

Com certeza aqui é bem melhor que a lanchonete.

Depois de umas meia hora. Joel, Erick e Richard foram dar aulas, Zabdiel estava atendendo uma cliente, e eu estava resolvendo algumas coisas do sistema e mercadoria.

Estava concentrada na tela do computador, até que alguém fala:

...: mas o que temos aqui ? - diz e desvio o olhar do computador. Dando atenção para o par de olhos castanhos em minha frente.

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora