Capítulo 08

307 30 8
                                    



Sn narrando*

Hoje é sábado, tomo um banho, me arrumo e vou tomar café. Como não tô fazendo nada ligo para Kat para ver se ela pode ir no Shopping, mas teve que sair com sua mãe, enfim, não tem ninguém para me levar... ou tem ?! Desço as escadas correndo e vou para o jardim, me aproximo e vejo Chris lendo uma revista, com a maior cara de tédio.

: oi ! - sorrio. 

Chris : oi - também sorri e fecha a revista.

: por acaso você está ocupado ?

Chris : não, por que ?

: sabe...Eu queria pedir um favorzinho seu, se não for incômodo - faço uma cara de cachorro abandonado. 

Chris : diga - ri

: bom, eu queria ver... se você não podia ir até o shopping comigo - fecho os olhos esperando sua resposta. 

Chris : - ri - bom, eu até levaria, mas seu pai... - o interrompo.

: meu pai nem vai ficar sabendo, só vai precisar de você para o pegar no trabalho a noite, então vai passar o dia fora, e eu só tô pedindo uma carona para o shopping, nada demais...e você nem tá ocupado, podemos nos fazer companhia.

Chris : ok, ok - ri - vamos - se levanta da cadeira. 

: - dou um gritinho de comemoração - obrigada ! - sorrio - só vou pegar minha bolsa. 

(...)

Chegamos no Shopping e fomos procurar uma vaga para o carro, Chris estaciona e então saímos e entramos. 

Chris : bom senhorita, onde quer ir primeiro ? - rio.

: hum... - olho ao redor pensando - ali - aponto para uma loja de jóias e então fomos. Passamos por várias outras lojas e era engraçado ver a cara de tédio de Chris sentado nas poltronas. Estávamos na última loja, estava procurando um vestido, mas não achava nenhum. 

: Chris - ele me olha - qual desse dois você prefere, o rosé ou o vermelho - falo segurando dois vestidos na mão, eram curtos e tinham uma pequena fenda na perna direita.

Chris : eh, eu não entendo desse tipo de coisa...

: vai, por favor - choramingo - estou indecisa ...

Atendente : porque você não experimenta ? Aí seu namorado pode ver melhor - no momento eu e Chris nos olhamos, eu estava super envergonhada.

: eh, desculpe nós... não somos namorados, somente amigos - sorrio sem graça.

Atendente - oh, me perdoem ! - rimos - mas seriam um lindo casal - ela sai e nos deixa a sós.

: eu...vou experimentar, então - ele assente e eu entro para o provador, primeiro visto o rosé - o que achou ? meu " namorado" - rio sem graça.

Chris : é bonito  - assinto e entro para o provador, colocando o vermelho. 

: e esse ? - falo saindo do provador. No momento em que ele me viu não disse nada, ficou paralisado. Me olhou dos pés a cabeça, e depois olhou em meus olhos.

Chris : está simplesmente perfeita... - fala e eu sorrio envergonhada. 

: bom, acho que já sei qual levar - rimos e volto para o provador.

(...)

Estamos no Mcdonald's  comendo um lanche, não costumo comer muito, mas sei que Chris adora então... aqui estamos, em uma mesa conversando de assuntos completamente aleatórios, e eu rindo de cinco em cinco segundo das piadas do Chris, eu simplesmente adoro estar com ele, ele me passa uma energia tão positiva, me sinto feliz. Terminamos de comer e então pagamos a conta e voltamos para casa.

: bom, obrigada por me levar, de verdade, sei que foi chato ir naquele tanto de lojas - fecho a porta do carro. 

Chris : que nada, não estava fazendo nada mesmo... pelo menos comi um lanche - rimos.

: eu...já vou subir e tomar um banho.

Chris : até amanhã - sorri olhando em meus olhos. 

: até... - eu já disse que AMO os olhos dele ? 


Continua...

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora