Capítulo 42

295 22 1
                                    


Chris narrando*

Acordo com os raios de sol batendo no meu rosto. Merda. Esquecemos de fechar a cortina.

Olho pro lado e vejo Sn dormir tranquilamente, abraçada em mim. Flashs da noite de ontem vem na minha cabeça e eu sorrio que nem um idiota.

É Joshua Petrova... nada do que você fez adiantou. Estou com a minha pequena outra vez.

Não vejo a hora de jogar na cara desse idiota.

Passo as mãos sobre seus cabelos e logo em seguida sobre o seu rosto. Analisando cada detalhe seu. Como pode ser tão perfeita ? E o melhor: é minha. Outra vez.

Olho para a sua parede ao lado de cama. Está cheia de fotos, com a Katherine, Jenna, e comigo.

Amo o fato de que mesmo separados, ela ainda tenha fotos minhas em seu quarto. Pois eu também tenho fotos dela.

Ela se mexe um pouco, me tirando dos meus pensamentos. E logo abre os seus lindos olhos verdes.

Sn: buenos días - diz, e abre um sorriso.

: buenos días hermosa - digo e dou um selinho na mesma.

Sn: hum... você tá me acostumando mal - brinca.

: você pode acordar assim todo dia - sorrio de lado.

Sn: posso ? - sorri.

: uhum - dou um beijo na mesma - é só você me dizer que quer...

Sn: eu quero, muito - diz e eu sorrio.

Ficamos em silêncio novamente. Só aproveitando o momento. Até que ela começa a passar as mãos em minhas tatuagens, conseguindo me arrepiar apenas com o seu toque.

: fiz uma pra você - digo e ela me olha sorrindo.

Sn: como ?

: essa daqui - digo mostrando o meu pulso, no qual tinha o símbolo do infinito igual ao colar dela.

Sn: eu amei - diz sorrindo - acho que vou fazer uma também. O que acha ?

: acho que vai ficar mais linda ainda - digo sorrindo.

Sn: bom, agora vamos tomar café porque temos que ir trabalhar - diz se levantando, mas eu a puxo de volta para a cama - é sério Christopher - ri - precisamos ir.

: só se deixar eu tomar banho com você... - digo distribuindo beijos em seu pescoço. Seu ponto fraco.

Sn: Christopher... isso é jogo sujo.

: oque me diz hermosa ?

Sn: tá bom ! - diz e eu dou um sorriso convencido - mas é só banho !

: sim senhora - digo e a pego no colo, a levando pro banheiro.

(...)

Sn: Christopher, vamos logo ! - grita da porta.

Termino de pentear meu cabelo e vou vestindo a camisa pelo corredor. Se eu demorar mais um segundo a Sn quebra meu pescoço.

: Christopher !! - grita mais alto.

: já tô aqui ! - digo e passo pela porta - também vai gritar desse jeito quando estivermos na cama - digo e ela olha pro lado envergonhada.

Sn: ai meu Deus Christopher, vamos logo - diz e me puxa pelo pulso.

Entramos no meu carro e dou partida. No caminho ligo o som, e começo a batucar a batida das músicas no volante. Logo, Sn começa a cantar e eu a acompanho. Fomos rindo e cantando o caminho inteiro. A risada de Sn tomava conta do carro, deixando tudo mais que perfeito.

Ao chegarmos no Shopping, estaciono o carro e saio rapidamente. Sn abre a porta e quando está saindo eu a empurro pro carro novamente.

: volta pra dentro - digo e fecho a porta. A abro logo em seguida - pode sair meu amor - digo com um sorriso.

Sn: nossa que cavalheiro - brinca.

Tranco o carro e finalmente saímos pra loja. Caminhamos o tempo todo de mãos dadas.

Ao chegarmos, todos nos olham curiosos.

: buenos días - Sn e eu falamos ao mesmo tempo.

Erick: oque foi que eu perdi ? - diz confuso.

Joel: vocês tão juntos ? - diz e aponta para nossas mãos entrelaçadas. Sn me olha como se estivesse perguntando a mesma coisa.

: sim, estamos - digo com um sorriso.

Rich: wow! - diz animado - parabéns bro - diz me dando tapinhas nas costas.

Erick: finalmente esse menino vai quietar o cu - diz arrancando risadas de todos.

Logo depois todos nós fomos ao trabalho. Estou testando uma guitarra, até que Joel aparece.

Joel: parabéns, sei o quanto você é louco por ela. Você é um cara de sorte.

: é, eu sou mesmo - sorrio sem mostrar os dentes.

Joel: não é querendo ser estraga prazer não mas... e a Samantha ?

: nós terminamos - só eu acho que ele fala muito dela ?

Joel: ah... ah sim.

: bem... agora eu tenho que ir testar as guitarras.

Joel: ah ? A é ! As guitarras, claro. Eu também tenho que dar uma aula agora. Até mais - diz e sai.

: que menino estranho... - falo sozinho - porque eu sou amigo dele mesmo ?

(...)

Sn: até amanhã - me dá um beijo e sai do carro.

Fico olhando ela entrar em casa e depois saio com o carro. Fui o caminho inteiro sorrindo e tocando as músicas que passavam no rádio.




Continua...

Comentem bastante p eu postar o próximo ❤













Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora