Capítulo 20

272 29 6
                                    

Sn narrando*

Me olho no espelho e eu estou simplesmente maravilhosa. Estou com um vestido rosa claro, com alguns gliters e babados, o deixando mais bonito ainda. Deixei meu cabelo solto e ondulado. Na maquiagem não quis algo muito pesado, então fiz uma coisa bem natural com um batom nude.

Estava me ajeitando para sair até que vejo uma caixinha na minha cama. E como não sou nem um pouco curiosa resolvo abrir.

" gostaria de poder te acompanhar nesse dia tão especial, mas infelizmente não posso. Comprei essa pequena lembrança para que quando não estivermos juntos, você se lembre de mim. Saiba que sempre estarei com você...

                                                                                Christopher.

Ps: te espero no fundo do quarteirão as onze e meia. "

Logo em baixo do bilhete tinha um colar. Ai meu Deus, é maravilhoso. É prata e com um pingente do símbolo do infinito, se olhar de perto, dá pra ver nossas inicias bem pequenininhas, S.P e C.V

Coloco em meu pescoço e fico o observando pelo espelho.

Kat: estoy lista - diz saindo do banheiro. Ela também estava maravilhosa. Como sempre - amiga que lindo ! - diz pegando no colar em meu pescoço.

: presente do meu namorado - sorrio.

Kat: você quer por favor parar de jogar na minha cara que eu não tenho ninguém ?

: Katherine, você tem uma fila inteira de gente interessada em você.

Kat: hum, mas nenhum me agrada no momento  - dá de ombros - não mereço pouco.

: ai meu Deus, e o que você espera encontrar ? O Henry Cavill ?

Kat: eh... até que ele dá pro gasto.

: amiga, ele é o Henry Cavill - digo chocada. Como assim Henry Cavill dá pro gasto ? Eu casava na hora.

: e eu sou Katherine Pierce. Não sou pra qualquer um - pega sua bolsa/carteira - vamos ?

: - reviro os olhos rindo - vamos.

Vestido da Sn:

Vestido da Katherine:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Katherine:

Descemos as escadas e meus pais já estavam prontos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos as escadas e meus pais já estavam prontos. Somente nos esperando.

(...)

Chegamos no local da formatura e tudo estava perfeito.

Os familiares já estavam se aconchegando em seus lugares marcados.

Meus pais se sentaram e Kat e eu fomos receber sua família, até que a coordenadora nos chamou dizendo que a formatura ia começar. Nos sentamos na primeira fileira junto com nossos colegas.

Confesso que estou nervosa, e não é nem pelo fato de eu estar me formando. É pelo fato de que meu pai decidiu que já posso ajudar na empresa... e vocês sabem como me sinto sobre isso. Não sinto a mínima vontade de participar dos negócios da família. Queria uma vida mais... simples. Eu queria ser livre.

Os alunos já estavam sendo chamados um por um para ir até a frente.

Diretor: Katherine Pierce - diz e então minha amiga se levanta, nem um pouca exibida.

Katherine decidiu que quer ser advogada. Fico feliz por ela. Pelo menos uma de nós vai ter o que queria.

Depois de alguns alunos finalmente fui chamada. Fui até o palco, fiz meu discurso, e voltei ao meu assento.

(...)

Já estávamos na festa da formatura. Várias comidas, bebidas, pessoas dançando... enfim, um festa. Pra falar a verdade não estou nem um pouco a fim de ficar nesse lugar, a única coisa que consigo pensar é arrumar um jeito de encontrar o Christopher. O que vou falar para os meus pais dessa vez...

Para a minha sorte, alguns de meus colegas decidiram sair para aproveitar o resto da noite. E eu obviamente vou falar que estou indo junto.

Depois de passar pela multidão de gente, finalmente consigo chegar na mesa de meus pais.

: pai, mãe, eu vou sair com alguns colegas, tudo bem pra vocês ? Katherine vai.

Amber: claro filha ! Já estávamos de saída mesmo - diz se levantando da cadeira, meu pai faz o mesmo.

Josh: amanhã cedo temos uma reunião super importante e não podemos faltar - beija minha bochecha - se cuida.

: pode deixar ! - digo e então finalmente eles saem. Chegou o meu momento.

Aviso Katherine que estava saindo. Disse para me dar cobertura e ligar se acontecesse qualquer coisa.

Saio discretamente do salão de festas e caminho pelas ruas até o fundo da minha casa. O lugar em que marcamos de nos encontrar.


Espero que tenham gostado !!
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário pra deixar a autora feliz 💞












Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora