Sn narrando*
A rua estava deserta, só se escutava o barulho de alguns carros e motos passando nas outras ruas, e o meu salto. Viro a esquina e logo o avisto, sentado no meio fio olhando para o céu. Está lindo como sempre, usando uma calça escura com uma camisa social branca. O mesmo logo percebe minha presença e se levanta com um sorriso no rosto.
: oi - sorrio e paro em sua frente.
Chris: hola hermosa - coloca suas mãos em minha cintura, me puxando para um beijo. Ele termina com um selinho na ponta do meu nariz - como está ?
: formada ! - digo sorrindo - e você, como está ? - passo levemente a mão direita sobre seu rosto. Observando cada detalhe.
Chris: estou muito feliz por você ! Não sabe o quanto tive que me segurar para não aparecer lá e te acompanhar - diz com um sorriso fraco.
: também queria que estivesse lá... - sussurro sobre seus lábios e ele fecha os olhos - e obrigada pelo presente, eu amei - sorrio.
Chris: mesmo ? - sorri e eu assinto.
: nunca vou o tirar.
Chris: ficou ainda mais bonito em você - sorrio com o elogio - vamos ? - diz pegando um capacete e me entrega.
: posso saber a onde ? - digo colocando o capacete.
Chris: não, é surpresa - sorri e eu reviro os olhos.
Subimos na moto e ele dá partida.
Passa cerca de uns quinze minutos e ele para, em frente a um restaurante italiano. Descemos da moto e tiramos os capacetes.
Chris: chegamos - sorri. O mesmo segura a minha mão entrelaçando nossos dedos e entramos no local, que por conta do horário, não havia muita gente.
: onde vamos sentar ?
Chris: vem comigo - diz sorrindo e me puxando para uma escada, que até então, nem havia percebido. Chegamos até uma cobertura, havia somente mais dois casais. O ambiente é calmo e totalmente agradável. Chris escolheu o lugar certo.
Chris: o que achou ?
: perfeito... - digo ainda observando o local.
Caminhamos até uma mesa que ficava perto da cerca de vidro, que aliás, é única coisa que empede de alguém cair dali. Me sento e Chris se senta ao meu lado, em vez de se sentar na frente.
: e então, o que vamos pedir ? - digo abrindo o cardápio.
Chris: eu estava pensando em uma macarronada...
: perfeito - sorrio fechando o cardápio.
Poucos minutos depois o garçom chega e anota nosso pedido. E enquanto a comida não chega, pedimos um vinho, por conta do jantar de hoje ser mais... elegante.
Ficamos conversando sobre várias coisas. O que não faltava era assunto. Chris sempre me fazia rir de seus comentários. Tudo estava... perfeito.
Chris: você sabe pra que serve esses dois garfos ?
: claro que sei, um é para a refeição principal e o outro para sobremesa.
Chris: eh... não é não - faz uma cara engraçada.
: claro que é Christopher, aprendi isso quando ainda era criança - digo rindo.
Chris: então te ensinaram errado, porque, se você não sabe... - pega os dois garfos - são dois garfos para se caso um cair, você ter outro reserva - diz soltando um dos garfos, fazendo o mesmo cair no chão e as poucas pessoas ali olharem em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]
Fiksi PenggemarSn, filha de um grande empresário, se apaixona por um dos funcionários de seu pai, mas assim que ele descobre a manda para o Canadá, fazendo com que se separassem. Tempo depois ela volta para o Ecuador e o encontra novamente, mas será que eles vão c...