Capítulo 31

231 21 0
                                    




Sn narrando*


Kat: menina - joga a caixa que segurava no chão - o que tem aqui dentro, chumbo ?

: - rio - são as coisas do meu trabalho... antigo, trabalho.

Faz uma semana que fechei o negócio do apartamento. E hoje, estou me mudando.

(...)

: - suspiro- acho que terminamos - digo e me jogo no chão, junto com Katherine.

Kat: eu estou exausta, vou ter que tomar um remédio pra dor antes de dormir.

: - rio- nem foi tão difícil assim.

Kat: - me olha - agora são sete horas da noite, e estamos aqui desde as dez da manhã. Você deveria me valorizar. Aqui estou eu, em pleno sábado, aos cacos.

: - rio - muito obrigada, rainha do drama - digo e ela me olha feio.

Kat: vou testar o chuveiro - diz se levantando - e aproveita e já pede uma pizza porque eu tô morrendo de fome. Vou dormir aqui. Aliás, acho que vou até trazer algumas coisas minhas pra colocar no meu quarto amanhã.

: seu quarto ?

Kat: é, meu. Aqui é minha segunda casa agora. Escolhi o da direita - pisca e some pelo corredor.

: ok né... - digo sozinha.

(...)

Já havíamos comido as duas caixas de pizza. Em nossa defesa, só estávamos com o café da manhã. Agora estamos na sala escolhendo alguma coisa pra assistir. Decidimos por quatro vidas de um cachorro.

O filme acabou e eu estava aos prantos. Katherine não estava muito diferente.

Kat: que porra de filme triste !

: ai meu Deus... - digo tentando parar de soluçar.

Kat: agora vou colocar alguma coisa mais alegre - diz pegando o controle.

Colocamos o mundo de Gumball. Sim, nós temos vinte e dois anos.

Depois de assistir alguns episódios, decidimos ir dormir. Estamos exaustas.

: você não tem quarto ? - digo ao ver Kat indo pro meu.

Kat: tenho mas quero dormir aqui - diz e eu rio.

(...)


: ai !! - digo ao receber um tapa na cara.

Abro os olhos e vejo Katherine dormindo igual uma mula. Decido não acordar ela, afinal, ontem a gente realmente cansou.

Vou pra cozinha, mas, no caminho lembro que não tem nada pra comer. Merda. Não devíamos ter comido a pizza toda. O jeito vai ser ir ao supermercado. Animação galera.

Pego minhas roupas cautelosamente para não acordar Kat, decido usar o banheiro do corredor.

Pronta. Pego minha bolsa, e deixo um bilhete para a mesma.

" fui no supermercado. Volto rapidão "

Colo na porta e saio.

Decido ir a pé. Já que tem um supermecado a três quarteirões daqui.

Chego e pego um carrinho. Já que estou aqui, vou fazer uma feira direito. Não pretendo ficar vindo toda semana.

(...)

Estou no corredor dos temperos. Quando uma moça que nem tinha percebido estar ali fala:

...: já é a terceira vez que venho aqui e não acho o que estou procurando - rio em forma de educação. E quando nos viramos pra encarar uma a outra...

...: Sn ? - diz surpresa e confusa.

: Yenny - sorrio fraco.

Yenny: ai meu Deus, quanto tempo ! - diz e vem até mim. Me puxando para um abraço - olha só pra você ! - diz me olhando de cima a baixo - como cresceu ! Está linda ! Uma mulher e tanto !

: obrigada. Você também está toda bonita - digo sorrindo.

Yeeny: ah, obrigada querida - ela ri - eu tento. Não sabia que estava aqui !

: é, cheguei a duas semanas - digo e ela assente - agora vim pra ficar.

Yenny: que coisa boa ! e... como foi lá ?

: bem, sobrevivi - rimos.

Yenny: bom, sinto muito pelo que passou.

: bem... o que importa é que passou - tento formar um sorriso.

Yenny: foi bom te ver querida - sorri - vou falar pro Christopher que te vi. E que está mais linda ainda - rio sem graça.

: e ele, como está ? Faz... tanto tempo desde a última vez que o vi.

Yenny: está bem - sorri - agora tem uma loja.

: oh, uma loja ? - digo interessada.

Yenny: sim ! Uma loja de música, junto com quatro amigos. Um deles é o Erick, se lembra ?

: sim, claro - dou um pequeno sorriso.

Yenny: então, pois agora eles têm essa loja, e também ensinam a tocar alguns instrumentos.

: que bacana, fico feliz por eles.

Yenny: - sorri - sim...  apareça um dia desses lá em casa ! Bem, nos mudamos. Agora estamos na East Villag ( nome que eu inventei ok guys ? Kkk) a casa é o número 123.

: ah sim, qualquer dia eu apareço por lá - sorrio educada.

Yenny: infelizmente tenho que ir. Mas foi ótimo te ver novamente - sorri-  Christopher vai gostar da notícia.

: também foi ótimo te ver Yenny - sorrio - e... fala pro Christopher que mandei um oi.

Yenny: pode deixar - sorri, e logo desaparece, virando o corredor.

Termino de fazer minhas compras e volto pra casa. Tenho que pedir um Uber por causa da quantidade de sacolas.

: oiee ! - grito assim que entro, e fecho a porta.

Kat: e então ? como foi a sua primeira ida ao supermercado como dona de casa ? - diz divertida.

: encontrei minha ex-sogra - digo e vou pra cozinha. Para guardar as coisas e fazer nosso café.

Kat: o que ??! - diz vindo atrás de mim - e aí como foi ?!

: foi... normal. Conversamos um pouco. Nada demais.

Kat: tá, e ela não disse nada sobre o sorriso Colgate ? - rio ao lembrar do apelido.

: ele agora tem uma loja de música. Ele e mais quatro amigos. E também dão aulas.

Kat: e de repente Sn fica com vontade de tocar violão - sorri de lado.

: não, não estou com vontade. Não vou ir atrás dele igual uma louca.

Kat: - roda os olhos - aii como você é chata ! Que complicação !

: - rio - anda, me ajuda a arrumar essas coisas - a mesma bufa insatisfeita, mas, mesmo assim faz o que eu pedi.




Continua...

Espero que tenham gostado !!
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário 💞💞

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora