Chris narrando*
Acordo e me arrumo pra ir na pedreira, até porque se não a Katherine não ia me deixar em paz. Chamei o Erick e ele veio comigo. Assim que chegamos avisto a Sn pegando um suco.
Erick : aquela é a Sn certo ?
: é... - falo e sorrio.
Erick : isso explica essa sua cara de mongoloide - diz e eu mostro o dedo do meio.
Fomos até a Sn e ela está mais linda ainda, já disse que seu sorriso é simplesmente perfeito ? Nadamos, conversamos até que ela me chama. Eu e ela caminhamos um pouco até termos a vista da cidade, aqui é realmente lindo, observar as estrelas, as luzes da cidade...
Sn : gostou ? - me olha.
: isso é incrível - sorrio e então nos sentamos no chão.
Sn : costumo vir aqui de vez em quando, me traz paz.
: realmente, é muito relaxante... vai ter que dividir comigo agora- rimos.
Sn : será um prazer - sorri - aqui a partir de agora será o nosso lugar - fala e então olho em seus olhos. Fomos nos aproximando até que nossas respirações já estavam misturadas, não sei porque mas eu estava nervoso, parecia como se fosse a primeira vez que eu fosse beijar uma garota. E então em poucos segundos, o espaço que havia entre nós foi acabado. Estávamos com os lábios colados um no outro, e que merda, como ela beija bem. Nos separamos pela maldita falta de ar e ficamos nos encarando com as testas coladas.
: já te disseram que seus olhos são perfeitos ? - digo e ela sorri tímida.
Sn : e já te falaram que seu sorriso é maravilhoso ?
: não... nunca me disseram - brinco.
Sn : pois então estou te falando agora... seu sorriso é maravilhoso - diz e nos beijamos de novo, finalizamos com um selinho.
: isso é...
Sn : loucura - completa e eu assinto.
: será que meu chefe vai me demitir por beijar a sua filha ? - digo e ela ri.
Sn : hum... não sei, mass... podemos guardar esse segredinho - pisca. Ai Deus me segura.
(...)
Kat : eu tava procurando vocês dois ! - fala assim que nos vê chegar.
Sn : er... a gente só tava caminhando um pouco - diz e ela sorri maliciosa.
Kat : hum... e eu nem sei o que aconteceu nessa... " caminhada " - faz aspas com os dedos.
Erick : foi interessante ? Porque não chamaram a gente ? - fala entrando na brincadeira.
: calem a boca - reviro os olhos - não aconteceu nada ok ?!
Sn : somos somente amigos - diz e Katherine e Erick se olham ainda com aqueles sorrisinhos.
Kat : e eu sou esposa do Harry Styles - sorri cínica.
Sn : ai vão a merda ! - fala se estressando - e vocês dois ein ?!
Kat : nós não somos idiotas igual vocês, não ficamos escondendo coisas - sorri.
Erick : pois é, nós ficamos sim, nada demais.
: - reviro os olhos - mas nós não, somos amigos ok ?!
Kat : - faz uma cara de que não acreditou em nada que eu disse.
Sn : bem ! - bate as mãos - está na hora de eu vazar - sorri - adiós, e... até amanhã Chris - diz e sai.
Erick : até amanhã Chris - fala com uma voz ridícula tentando imitar ela.
: vai se fuder Erick.
É... parece que valeu a pena eu ter vindo, eu beijei a Sn, eu beijei a Sn !! Ok, não tinha como o dia de hoje ser melhor.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]
Fiksi PenggemarSn, filha de um grande empresário, se apaixona por um dos funcionários de seu pai, mas assim que ele descobre a manda para o Canadá, fazendo com que se separassem. Tempo depois ela volta para o Ecuador e o encontra novamente, mas será que eles vão c...