Sn narrando*
Hoje é domingo, então fomos almoçar na casa da Yenny. A mesma quase soltou fogos de artifício quando viu com seus próprios olhos que Christopher e eu estamos juntos novamente.
Ela fez a sua famosa lasanha, e estava perfeita. Christopher comeu quatro pratos.
Depois, ajudei ela a arrumar as coisas enquanto Christopher ficou cochilando no sofá. Folgado.
Então ela começou a falar da ex do Christopher, Samantha. E confesso que o meu lado egoísta gostou que minha sogra não goste dela.
Depois, Christopher e eu fomos embora.
Chegamos em casa, cochilamos um pouco, e agora estávamos vendo um filme na sala com um pote de sorvete. Até que a porta se abre bruscamente. Fazendo Christopher e eu pularmos de susto.
Kat: amigaa!! - grita e fecha a porta.
Chris: porra Katherine que susto - diz se encostando no sofá novamente.
: oque é sua doida ? Quase me mata de susto - digo e a mesma corre até o sofá, se enfiando entre Christopher e eu.
Kat: olha isso ! - diz com um mini gritinho.
Ela estende sua mão, e mostra um anel de brilhante simplesmente maravilhoso.
: amiga, que perfeito - digo pegando a sua mão e observando o anel.
Kat: não é ? E você não vai acreditar no melhor ! - diz se levantando.
: diga - falo rindo.
Kat: eu... eu estou noivaaa!! - grita e eu me levanto do sofá.
: como ?
Kat: eu, Katherine Pierce, estou noiva !
: ai meu Deus Katherine !! - foi a minha vez de gritar.
Corro até ela e dou um abraço apertado.
Kat: dá pra acreditar ?!
: amiga... você vai se casarr !!
Kat: eu vouu !! - diz animada.
: o Griffin tá de parabéns, nunca pensei que fosse se casar antes dos trinta - brinco.
Kat: confesso que nem eu, sinceramente achei que você se casaria antes.
: bem... ainda não me pediram - digo e Christopher se engasga com a própria saliva.
Kat: uhh Christopher... cheiro de indireta pesada.
Chris: bom... tudo no seu tempo - diz se levantando do sofá e me abraça por trás.
: hum... - digo e cruzo os braços.
Chris: sei que está ansiosa pra se tornar a futura Sra.Vélez, mas tenha paciência, não vai demorar muito... - diz próximo ao meu ouvido e eu tento conter o meu sorriso.
Kat: me adotem - fala e eu reviro os olhos rindo - mas enfim, eu tô tão feliz e... ah ! Vocês vão ser padrinhos !
: obviamente - digo e ela ri.
Kat: decidimos nos casar em dezembro.
: tá chegando perto !
Kat: sim ! É daqui há quatro meses ! Até pensamos em fazer em fevereiro mas você sabe como eu sou ansiosa - diz eu rio - mas não tem problema nenhum porque minha melhor amiga vai me ajudar - sorri.
: e quem disse ? - brinco.
Kat: eu disse - sorri sarcástica - mas enfim... isso é sorvete ? - diz olhando para o pote no sofá.
A mesma o pega e começa a comer. Chris revira os olhos e eu rio.
Kat: oque tão assistindo ? - diz se sentando no sofá.
Chris: a intrometida, já ouviu falar ? - diz e ela o fuzila com o olhar.
Kat: calma aí sorriso Colgate, você vai ter muito tempo pra comer minha amiga - diz e eu arregalo os olhos - mas agora eu quero ficar aqui.
: Katherine! - a repreendo enquanto Christopher se acaba de tanto rir.
Continua...
Espero que tenham gostado!!
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário por favor ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]
FanficSn, filha de um grande empresário, se apaixona por um dos funcionários de seu pai, mas assim que ele descobre a manda para o Canadá, fazendo com que se separassem. Tempo depois ela volta para o Ecuador e o encontra novamente, mas será que eles vão c...