Capítulo 55

262 23 38
                                    

Sn narrando*



Chris: vamos ? - me pergunta, estendendo sua mão.

: vamos - digo sorrindo - tchau meninos, até amanhã - digo, e todos eles falam um; "tchau Sn" em uníssono.

Saímos da loja, e caminhamos lentamente pelo shopping; em direção ao estacionamento.

: temos que passar no supermercado - digo quando ele dá partida no carro.

Chris: ok - fala e beija a minha mão, fomos o caminho inteiro com elas entrelaçadas.

Entramos no mercado, Chris pega um carrinho e começamos a andar pelos corredores. Andar com Christopher é a mesma coisa de andar com uma criança de cinco anos. Ele vai o caminho inteiro brincando com o carrinho.

Chris: eu quero uma dessas! - diz pegando três pacotes de bala Fini.

: Christopher, você já pegou cinco barras de chocolate, dois pacotes de salgadinho e um pote de sorvete - digo cruzando os braços.

Chris: claro! Porque quando eu compro você come metade dos meus, linda - diz com um sorriso sarcástico. É, ele tá certo.

Christopher está morando comigo. Já chamamos a minha casa de "nossa". Nós dividimos as contas e o aluguel; uma vez ele paga, na outra sou eu. E como eu sou uma pessoa que morre de preguiça de vir no mercado, quando eu esqueço ele vem sozinho; oque dá um belo de um prejuízo. Então, eu acabei pegando algumas belas manias dele como; comer besteira.

: tá, leva - digo e ele sorri vitorioso - mas, como você disse; metade disso é meu - falo o fuzilando com os olhos, antes de começar a andar de novo.

Chris: sim senhora - diz rindo.

No final, nos separamos. Chris foi pegar a carne e eu fui pegar um molho de tomate.

...: Sn! - viro meu rosto, e dou de cara com um par de olhos verdes.

Ele não mudou muita coisa. Só está mais alto e forte; seus traços amadureceram.

: Hardin - digo simples, com um sorriso educado.

Hardin: wow, quanto tempo - diz sorrindo, ao parar em minha frente.

: pois é - digo com um sorriso simpático.

Não guardo máguas dele. Éramos novos na época. Você sabe, adolescentes sempre estão sujeitos a fazer merda. Principalmente garotos.

Agora, não tenho nada a favor e nem nada contra.

Hardin: você está linda - diz sorrindo - a última vez que te vi tínhamos dezessete - ri - é incrível te ver novamente.

: digo o mesmo - sorrio sem mostrar os dentes.

Hardin: e aí, como você tá ? Faz... tanto tempo - ri - presumo que esteja dirigindo a empresa de seu pai.

: ah... não - rio - não era isso que eu queria. Eu até morei no Canadá, por cinco anos, e nesse tempo trabalhei na empresa de lá mas... essa não sou eu - digo e ele assente.

Hardin: nossa, seu pai deve ter tido um surto ein. Porque pelo oque eu me lembro, o sonho dele era que você pegasse a empresa.

: é, ele não reagiu muito bem mas... fazer oque. Não era oque eu queria.

Hardin: te entendo... e então, agora você trabalha com oque ?

: eu trabalho na loja do meu noivo, dele e de uns amigos nossos. Depois eu... pretendo abrir meu próprio negócio - digo e ele assente.

Hardin: fico feliz que esteja feliz - diz e eu sorrio - e você tá noiva ? Uau.

: pois é - rio - nos conhecemos faz sete anos, quase oito. Bem, infelizmente tivemos que ficar separados por alguns motivos mas, agora tudo está bem.

Hardin: nossa! estão juntos a bastante tempo - diz surpreso - suponho que seja por ele que eu fui trocado - brinca.

: foi - digo torcendo nariz, e então nós rimos - mas e você, tá com alguém ?

Hardin: não - ri - a última vez que estive em um relacionamento sério foi com você, quer dizer, fiquei com uma menina por um tempo mas... não deu.

: oh, que pena.

Hardin: é... nenhuma delas foi como você - diz e eu o olho rapidamente - mas, como sempre dizem; só valorizamos depois que perdemos.

: pois é campeão, a fila andou - brinco e ele ri fraco.

...: pronto - me viro, e vejo Chris deixando a carne no carrinho.

: ah, esse é o meu noivo; Christopher - digo sorrindo.

Hardin: prazer, sou Hardin - diz e eles dão um aperto de mão - bom, agora eu tenho que ir, minha mãe tá me esperando pra levar uns ovos - diz e eu rio - foi bom te ver, Sn.

: igualmente - sorrio - mande um abraço pra sua mãe.

Hardin: pode deixar, tchau Christopher.

Chris: tchau - fala e então Hardin some pelos corredores - é impressionante, sempre que eu te deixo só, quando eu volto tem algum homem com você - fala e eu rio.

: mas, eu sou noiva só de um - falo e ele sorri.

Chris: já pegou o molho de tomate ?

: eu esqueci o nome daquele que a sua mãe usa.

Chris: vou ligar pra ela - diz e eu assinto. O molho que a Yenny usa é simplesmente sensacional.

Então, depois de termos ligado e pegado o molho, fomos pro caixa e saímos.

Chegamos em casa, guardamos as coisas e depois Chris e eu fomos fazer uma lasanha.

(...)

Estou dobrando as roupas limpas, quando eu escuto Christopher chegar.

Chris: cariño, cheguei! Tenho uma surpresa! - grita e então eu vou pra sala.

: hola, mi amor - digo sorrindo, e ele deixa um selinho em meus lábios - o que é isso ? - digo me referindo a enorme caixa que tinha no chão.

Chris: que tal você abrir ? - diz sorrindo e eu caminho até a caixa, que quando toco; se mexe.

: Christopher, se for uma das suas pegadinhas de mal gosto, se prepare; porque eu vou tacar o chinelo - ameaço e ele ri.

Chris: dá pra abrir por favor ? - fala e eu cemicerro os meus olhos desconfiada.

Quando finalmente abro a caixa, acho que vou morrer com tanta fofura.

: ai modeuso! Que coisinha maisi fofa! - digo e pego a pequena criaturinha peluda da caixa.

Chris: gostou ? - pergunta sorrindo e me abraça por trás.

: eu adorei! - digo sorrindo - gracias, mi amor - digo, e me viro para dar um beijo em seus lábios.

Chris: nosso primeiro filho - diz sorrindo - como vai se chamar ?

: Ollie - digo e ele sorri.

Chris: Ollie Marshual ?

: não, só Ollie, Christopher - digo e ele revira os olhos.

Chris: ok então - diz se dando por vencida.

: bem vindo a família Ollie! - digo para a pequena bolinha de pelos, que late abanando o rabo. Vou morrer com tanta fofura.


Continua...

O Ollie chegou !! família já está começando a crescer 🤧❤
Espero que tenham gostado!!
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário por favor ❤







Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora