Sn narrando*
Acordo com o barulho infernal do despertador. Ainda com os olhos fechados tento o desligar, o que não dá muito certo. Então apenas jogo o mesmo no chão. E mesmo assim ele não parou. Estico o meu braço tentando o pegar no chão, o que resultou em: cair da cama.
: droga de despertador - resmungo depois de, finalmente, conseguir desligar o alarme irritante.
Me levanto do chão e vou direto para o banheiro. Lavo o meu rosto, e quando vou me olhar no espelho vejo um papel de lembrete. Ah, hoje é o dia da minha formatura... Ai meu Deus, hoje é o dia da minha formatura !! Finalmente vou estar livre dessa prisão no qual colocaram o nome de escola. Depois de fazer minhas higienes pessoais, visto minha roupa e desço pra tomar café.
Josh: olha se não é a formanda mais linda daquele colégio - diz sorrindo e me dá um beijo na testa.
Amber: o tempo está passando tão rápido - comenta sorrindo.
: ai gente para - reviro meus olhos e sorrio.
Josh: e então, como está sua programação pra hoje ? - diz colocando um pedaço de torta em sua boca.
: bem, eu e Katherine marcamos de ir pegar nossos vestidos, almoçar no shopping e depois vamos ao salão.
Josh: hum, hoje a senhorita está com a agenda cheia - sorri.
: infelizmente sim - faço uma cara de cansada.
Depois de tomarmos nosso café juntos, o que raramente acontece, recebo uma mensagem de Katherine dizendo que já estava chegando.
: mãe, pai ! Tô saindo !
Josh: ok ! Divirta-se !
Saio de casa e logo avisto a Kat.
Kat: adivinha quem vai se formar hojee ??! - diz quando entro no carro.
: hum... a genteee !!! - digo e damos gritinhos de comemoração. Chegamos no Shopping e fomos direto para as lojas. Pegamos nossos vestidos e depois fomos em várias outras lojas, só para passar o tempo. Estávamos andando calmamente, até que Katherine me puxa. Entramos em um fliperama.
: sério Katherine ?
Kat: sério, vamos nos divertir. E não faça a adulta Sn, porque eu te conheço tempo suficiente pra saber que você também tá doidinha pra se divertir - errada ela não está.
: então... vamos nos divertir ! - digo animada. Fomos em vários brinquedos e jogos. As pessoas nos olhávamos como se fossemos malucas, mas, não estávamos nosso importando. Estávamos nos divertindo e é isso que importa.
Kat: agora vamos naquele - diz apontando para o brinquedo.
: Karaokê ?
Kat: o jogo das motinhas que não é né - sorri cínica.
: ha ha ha, que engraçada.
Kat: então, vamos ?
: ... vamos - sorrio.
Então colocamos a ficha no brinquedo e logo apareceu a música que iríamos cantar. Power, da Litte Mix. Então começamos a cantar e, aos poucos, fui me soltando. Até que já estávamos totalmente a vontade, bom, eu né. Porque Katherine já subiu no mini palco se achando a própria Beyoncé. Não sei como, mas estávamos fazendo uma coreografia, relativamente boa. A inventamos no momento, Kat e eu nos entendíamos pelos olhos.
Kat: You're the man... but I got the, I got the, I got the power. You make rain... but I make it, I make it, I make it shower... ( o cara é você, mas eu tenho, eu tenho, eu tenho o poder. Oh, você faz chover, mas eu faço, eu faço, eu faço cair os céus.)
: You should know... I'm the one who's in control. I'll let you come take the wheel long as you don't forget ( você deve saber que sou eu quem está no controle. Eu deixo você controlar comigo contanto que não esqueça.)
Nós duas "Who got the power?" ( quem tem o poder ?)
Continuamos cantando e dançando. Nos divertindo como nunca. Até que a música acaba e o som de palmas a substitui.
Kat: bem... Eu acho que arrasamos - sussurra no meu ouvido e eu concordo sorrindo.
: eu estou morta de fome - digo já do lado de fora do fliperama.
Kat: somos duas.
Caminhamos até a praça de alimentação e então nos sentamos no Mc donald's, escolha de Katherine. Sorrio ao me lembrar de Christopher.
Fizemos compras, nos divertimos, comemos, e agora estamos indo pro salão, pois já eram quatro e meia da tarde. Sim, talvez tenhamos demorado um porquinho no shopping.
Espero que gostem e não se esqueçam de votar !!
Comentem para eu postar o próximo capítulo 💕
Lá vem bomba... 🔥🎡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]
FanfictionSn, filha de um grande empresário, se apaixona por um dos funcionários de seu pai, mas assim que ele descobre a manda para o Canadá, fazendo com que se separassem. Tempo depois ela volta para o Ecuador e o encontra novamente, mas será que eles vão c...