Sn narrando*
Agora já são oito e meia, a hora que Christopher marcou de me buscar para saírmos.
Estou com um vestido vermelho e curto - e confesso que foi para provocar Christopher, ele ama vermelho - coloquei um salto alto preto e deixei meus cabelos soltos e ondulados. Desta vez, em vez de passar um batom nude, passei um vermelho.
Estou perfeita. Sem querer me gabar.
Logo, ouço batidas na porta.
: já vai! - grito.
Pego minha bolsa, que como é muito pequena, coube apenas meu celular, chaves e batom.
Abro a porta e... puta que pariu. Eu sou uma mulher de sorte.
Christopher está com uma blusa social preta, ele a dobrou nos cotovelos, deixando aparecer algumas de suas tatuagens. Também está com uma calça preta, um tênis, e o que não podia faltar: seu perfume. Senhor, que homem cheiroso.
Chris: wow - diz me olhando de cima abaixo - eu tenho a namorada mais gata de todas - diz sorrindo e me dá um beijo.
: você também está muito gato - digo.
Chris: eu sei - diz e sorri convencido.
: ai meu Deus - reviro os olhos e ele gargalha.
Fomos até o carro e ele abre a minha porta para mim. Logo em seguida, rodeia o carro e entra.
Nem me dei o trabalho de perguntar a onde iríamos, pois já sabia que ele não iria falar. Então fomos apenas cantarolando as músicas que passavam na rádio.
Chris: chegamos - diz estacionando o carro e eu olho pro lado da minha janela.
É um dos restaurantes mais caros de toda a cidade. Somente as pessoas de classe alta frequentam aqui.
: ham... Chris - digo e ele me olha, tirando seu cinto.
Chris: sim ?
: aqui não é... muito caro ?
Chris: sim, e o que tem ?
: o que tem é que com o preço de um prato aí poderíamos comprar cinco pizzas gigantes.
Chris: bom, mas essa noite eu não quero pizza. Quero levar a minha namorada para jantar em um dos melhores restaurantes da cidade - diz e eu sorrio.
: ok, então vamos - digo e então saímos do carro.
Pego em suas mãos e ele entrelaça nossos dedos.
Entramos no restaurante e logo aparece um garçom.
Garçom: boa noite, fizeram alguma reserva ? - diz.
Chris: sim, no nome de Christopher e Sn Vélez - diz e eu o olho de imediato. O garçom procura nossos nomes no pequeno caderno.
Garçom: ah sim, venham comigo - diz e nós o seguimos até uma mesa mais afastada, que eu particularmente adorei, assim podemos ter mais privacidade.
Ele anota nossos pedidos e se retira.
: Sn Vélez ? - pergunto sorrindo.
Chris: sim, já que daqui a um tempo você será mesmo - diz sorrindo.
Garçom: com licença - diz colocando um vinho na mesa e se retirando logo em seguida.
Chris: espero que esse seja bom porque custa o meu rim - diz me fazendo rir.
Passa um tempo e a comida chega.
Chris: isso aqui é muito bom - diz antes de enfiar uma garfada em sua boca - gostou ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]
FanficSn, filha de um grande empresário, se apaixona por um dos funcionários de seu pai, mas assim que ele descobre a manda para o Canadá, fazendo com que se separassem. Tempo depois ela volta para o Ecuador e o encontra novamente, mas será que eles vão c...