Capítulo 49

282 23 6
                                    

Sn narrando*

Estou maravilhosa. Simplesmente perfeita.

Coloquei um vestido meio rosê e de paitê, simplesmente maravilhoso. Ele é colado e valoriza bem as minhas curvas. ( vestido nas notas finais ok guys ?!)

Deixei meu cabelo ondulado, uma make mais natural, e um salto alto preto.

Já disse que estou perfeita ?

Hoje, marquei com a Gabriela de nos encontrarmos na balada em que costumávamos ir, e estou muito animada. Não vejo a hora de ver essa doida.

Christopher já está pronto. Durante ontem e hoje pela manhã, ele ficou muito quieto. O pai dele é um assunto bem delicado, e agora ele descobre que tem irmãos, sinceramente, não sei oque faria em seu lugar. Mas ele está aqui, saindo pra balada. Tentei o convencer de saírmos outro dia mas ele disse que precisava se distrair. Então, aqui estamos.

Desço as escadas e ele está na sala junto com Jaden, concentrado em um jogo de futebol. Mas assim que ouve o barulho dos meus saltos, ele se vira. Juro que acho que vi uma baba caindo da boca dele.

Chris: wow... você tá muito gata - diz se levantando e vindo até mim.

: obrigada - digo sorrindo pelo elogio - você também está lindo - falo e ele sorri - vamos ?

Chris: vamos - diz sorrindo e entrelaça os nossos dedos.

: tchau Jaden - digo abrindo a porta.

Jaden: tchau, divirtam-se! - diz sorrindo.

: nós vamos - sorrio e fecho a porta.

Pedimos um Uber e em menos de cinco minutos ele chega. Vamos gastar todo o nosso dinheiro só em Uber de tão caro que esse negócio tá. Christopher foi o caminho inteiro discutindo com o motorista.

Chris: cara, porque isso é tão caro ? - questiona.

...: não é caro amigo, o preço é esse - diz o motorista.

Chris: um preço muito caro - rebate - isso é um roubo.

...: se tá achando ruim, compra um carro otário - diz estacionando em frente a balada.

Chris: eu tenho, Sid da era do gelo, um carro e uma moto. Só estou usando essa porra de Uber que custa o meu rim, porque não sou daqui.

: Christopher vamos - digo pagando o Uber e desço do carro.

...: vai, escuta sua namorada - provoca o motorista.

Chris: pelo menos eu tenho uma otário, em vez de você que é tão insuportável, que ainda deve ser virgem - fala e eu abro a sua porta.

...: vai pro inferno - esbraveja o homem.

Chris: contanto que você não esteja lá - diz, e eu o puxo pra fora do carro.

Eu namoro uma criança.

Chris: você viu só esse cara ? - pergunta incrédulo, e eu apenas o repreendendo com o olhar.

Então, depois de passarmos da fila, entramos na balada. O local está lotado de gente. O som está alto, o ambiente está cheio de luzes e a pista de dança lotada. Vejo algumas, várias, meninas olhando pro Christopher. Mas do jeito que ele é sonso não percebeu, então, eu só as encaro com uma cara feia e elas viram o rosto ou abaixam a cabeça. Melhor assim.

Vai ser impossível achar a Gabriela nessa multidão, então, envio uma mensagem dizendo que estava próxima ao bar. Enquanto isso Christopher e eu pedimos uma caipirinha, e, ele me fez prometer que eu não beberia muito.

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora