Capítulo 50

256 22 5
                                    

Sn narrando*

Acordo sentindo pequenos beijos em meu rosto. Abro os olhos, e dou de cara com um par de olhos castanhos me olhando. Os mais perfeitos.

: buenos días - digo sorrindo.

Chris:  buenos días, mi vida - diz, e deposita um selinho em meus lábios - dormiu bem ?

: muito, e você ?

Chris: também - sorri.

: só os meus pés que estão um pouco doloridos de ontem - digo fazendo uma careta.

Chris: eu me assustaria era se não estivessem doloridos - diz e eu reviro os olhos.

Ficamos nos encarando por alguns minutos, apenas aproveitando a presença um do outro. Até que minha cabeça é invadida por uma pergunta; ele se lembra de ontem a noite ? Da parte em que me pediu em casamento ?

: eh... e você se lembra de ontem ? - pergunto receiosa.

Chris: lembro de ter bebido até não poder mais - diz rindo fraco.

: sim, mas... se lembra do que me pediu ?

Chris: não - diz com o cenho franzido. Ok, isso foi ruim - o que eu te pedi ?

: hum... nada - digo e dou um sorriso sem graça.

Confesso que estou chateada, sei que não é culpa dele ter se esquecido, mas é porque eu realmente pensei que fosse sério. Que ele se lembraria. Eu tinha ficado feliz.

Chris: ei bobinha - diz sorrindo e pega em meu queixo - se está se referindo ao pedido de casamento; é claro que lembro - diz, e um sorriso de alívio surge em meu rosto - como poderia esquecer ?

: não sei - dou de ombros - você estava bêbado, então...

Chris: Sn, eu poderia esquecer meu próprio nome, mas disso, jamais - diz e eu sorrio.

: te amo.

Chris: também te amo - sorri.

(...)

Estamos a caminho da casa do pai de Chris, já que hoje é o dia do almoço. Decidimos ir a pé, pois já sabíamos o caminho e não queria outra discussão de Christopher com o motorista.

Chegamos em frente a porta e respiramos fundo. Logo em seguida toco a campainha.

: seja educado Christopher - digo séria.

Chris: não prometo nada - fala com um sorrisinho sacana. Quando vou responder, a porta se abre.

Mônica: Sn, Christopher !!

: oi Mônica - digo simpática.

Mônica: Que bom que vieram - diz com um sorriso amável no rosto - entrem ! - diz dando um espaço na porta, e nós entramos.

Ela nos guia até a cozinha, e logo abre a porta que havia lá. Passamos pela mesma, saindo no enorme quintal.

Na mesma havia o Leonardo, outro homem, e duas mulheres. Eles conversam animadamente, até que notam nossa presença.

Leonardo: Christopher, Sn !! - diz animado, e nós nos aproximamos com Mônica - que bom que vieram !

: não podíamos dispensar - sorrio.

Leonardo: bom, não sabem como me deixaram feliz - ele sorri, e olha para Chris - e agora o momento tão esperado! todos os meus filhos reunidos - diz com um enorme sorriso no rosto - Christopher, esses são Jonathan e Linsey, seus irmãos, e meninos, esse é o Christopher.

Jonathan: prazer em te conhecer - diz estendendo a mão para Christopher, que a aperta com uma cara de bosta.

Linsey: o papai nos falou muito de você, estávamos todos ansiosos para conhecê-lo - diz sorrindo.

Chris narrando*

Uma merda. Isso, é oque estou achando desse almoço. Depois de hoje mereço ir para o céu.

Todos conversam animadamente; como uma família feliz. Grande bosta.

Jonathan: e então Chris, papai nos disse que tem uma loja de música - fala animado.

Depois de conhecê-lo, tenho mais certeza ainda que a minha beleza veio somente pela parte da minha mãe. É um milagre que ele tenha conseguido uma namorada.

: é, tenho - falo sem importância.

Linsey: toca algum instrumento ? - pergunta curiosa.

: sim.

Jonathan: bom, um dia poderia tocar pra a gente - fala sorrindo.

: não, estou bem assim - digo sorrio sem mostrar os dentes. Jonathan fica visivelmente sem graça.

Sn: eh... ele é um pouco tímido - diz tentando amenizar a situação. E em seguida, me dá um beliscão por baixo da mesa.

Jonathan: ah sim - diz com um pequeno sorriso.

Mônica: aceita uma cerveja Christopher ? - diz me estendendo um copo.

Isso vai ser interessante.

: sim obrigado - digo sorrindo e pego o copo de sua mão - quer um gole pai ? - pergunto, e todos da mesa me olham.

Leonardo: não obrigado - diz sem graça.

Sn: para - sussurra pra mim.

Na mesa, Linsey estava de cabeça baixa. Jonathan, observava meu pai e Mônica estava pálida.

Sn: desculpa Leonardo - diz com um sorriso sem graça.

Leonardo: tudo bem - ele diz, e dá um gole em sua água. Eu o encaro fixamente e em seguida, abro um sorriso.

: eu sei que tá tudo bem.

Leonardo: eu te entendo. Você está com raiva, então pode fazer o que quiser.

: com raiva ? Não estou com raiva. Estou irritado e impressionado.

Leonardo: impressionado ?

: sim, com o fato de você estar agindo como se não fosse um puta de um canalha! - digo apontando o dedo em sua cara - você está sendo ridículo. Apenas agora porque está a beira da morte, pede o meu perdão. Mas deixa eu te contar uma coisa; não vai mudar porra nenhuma das coisas que você fez. Te garanto, que com o meu perdão ou não, sua vaga no inferno vai estar bem garantida.

Leonardo: você está passando dos limites - repreende.

: estou ? E quem é você pra falar de limites ?!

Leonardo: eu estou na minha casa Christopher, exijo mais respeito! - diz, e eu me levanto na mesma hora. Seguido por Sn.

Sn: Christopher, para com isso! - pede, e então eu respiro fundo e volto a olhar pro meu pai.

: eu vou fazer isso, por mim, não por você. Porque eu, quero tirar esse peso que você é das minhas costas - digo e entrelaço minhas mãos nas de Sn - eu te perdoo - falo e em seguida saio dessa casa. Isso já deu oque tinha que dar.




Continua...

Como eu amo um barraco 💅🍿 KKKKKKKKKK
Espero que tenham gostado!!
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário por favor ❤







Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora