Capítulo 47

255 24 0
                                    




Sn narrando*


: Christopher, vamos perder o vôo !! - grito já levando as malas para a porta.

Chris: já estou indo ! - grita de volta e eu reviro os olhos. Chris é pior que mulher pra se arrumar.

Logo, ele aparece terminando de ajeitar o cabelo.

Trancamos a casa, pedimos um Uber e fomos direto para o aeroporto.

Decidimos que vamos ficar na casa da minha tia Úrsula. Ela ficou muito animada quando soube que estávamos indo. Vamos ficar por uma semana.

A Gabriela quase teve um ataque quando soube. Já planejou altas coisas. Sei que estamos indo por um assunto sério, mas, também temos que tirar proveito né ?

Chegamos no aeroporto e estávamos esperando chamar o nosso vôo.

Chris: ai que fome - resmunga.

: quando que você não está Christopher - rio.

Chris: eu vou comprar alguma coisa, também vai querer ? - diz se levantando.

: não, obrigada - digo e ele sai.

Se passa alguns minutos e chamam o nosso vôo.

...: penúltima chamada para o vôo 245 para o Canadá.

Olho ao redor a procura de Christopher, e nada desse menino. Oh Deus.

Me levanto do banco em que estava sentada e vou até a lanchonete.

Quando chego, o encontro discutindo com um garoto. Aparenta ter uns dez anos.

Chris: olha aqui seu moleque, eu vi esse bolo primeiro, então tira o olho.

...: nada disso, eu vi primeiro!

Chris: larga de ser mentiroso oh Zé ruela!

: Christopher! - o chamo e ele me olha - já chamaram o nosso vôo, temos que ir! - digo. Ele revira os olhos e olha pro menino furioso, antes de vir até mim.

...: isso aí, vai com a sua namoradinha vai - pirraça. E então Christopher se vira.

Chris: pelo menos eu tenho uma! Você por acaso tem,oh pirralho ? Não deve nem saber beijar palhaço! - diz e então eu o puxo pelo pulso - você por acaso viu a ousadia daquela criança ? - diz indignado - eu, vi a porcaria do bolo primeiro!

: Christopher, ele é uma criança - digo óbvia.

Chris: e daí ? Os pais dele não deram educação não ? - fala e eu reviro os olhos.

Eu namoro com uma criança.

Chamam nosso vôo pela última vez. Pegamos nossas malas e entramos no avião.

(...)

Havíamos acabado de aterrissar. Pedimos um Uber, e fomos direto pra casa da minha tia.

Subimos as escadas da varanda e eu bato na porta, e em alguns segundos ela se abre.

Úrsula: Sn querida! - diz e me abraça. Certeza que quebrou todos os meus ossos - eu estava com tanta saudade!

: eu também tia - sorrio.

Úrsula: eu te conheço... - diz olhando pro Chris - você é o Christopher certo ?

Chris: prazer senhora - sorri tímido.

Úrsula: oh, eu ouvi tanto falar de você! Estou feliz de finalmente te conhecer. E estou feliz de ver que estão juntos - sorri - vem, entrem! - diz abrindo espaço e nós entramos.

A casa continua exatamente do mesmo jeito de quando eu saí.

Úrsula: pode colocar as malas em seu quarto querida - diz sorrindo - já arrumei as camas e coloquei toalhas no banheiro, vou ligar pro Jaden trazer alguma coisa pra a gente comer - diz e eu assinto.

Subimos as escadas e entramos no meu quarto.

Chris: então é aqui que você ficou nesses anos ? - diz observando o local.

: sim - sorrio.

Chris: nada mal - brinca e eu rio.

: bem... pode ir tomar seu banho enquanto eu arrumo as malas.

Chris: ah... eu queria tomar com você - resmunga e me abraça por trás.

: não Christopher, minha tia está nos esperando e pode nos escutar.

Chris: e quem disse que íamos fazer alguma coisa sua pervertida ? Vamos somente tomar banho - diz e eu rio.

: eu te conheço Christopher.

Chris: Sn e... - eu o interrompo.

: pro banho - digo firme e ele revira os olhos. Me obedece e entra no banheiro.

(...)

: Jaden! - digo ao descer as escadas.

Jaden: Sn! - diz e me abraça - eu estava com tantas saudades.

: eu também - sorrio - sentiu falta de ter alguém para maratonar tvd ? - brinco.

Jaden: muita - sorri - eu vi The Originals !

: sério ? - digo animada - e o que achou?

Jaden: amei, mas ainda prefiro The Vampire Diaries - confessa e eu rio.

: eu também - rio. Christopher nos olhava sem entender nada - Jaden, esse é Christopher Vélez. Meu namorado - digo sorrindo.

Jaden: wow, prazer cara - sorri e os dois dão um aperto de mão.

Chris: o prazer é meu - diz simpático.

Jaden: você não sabe o quanto eu ouvi falar de você, tipo muito mesmo. Essa menina é doida por você, colou umas trezentas fotos suas na parede - diz e eu o fuzilo com o olhar - ok, acho que morro depois dessa.

Chris: hum... bom saber disso - me olha divertido.

: se você falar mais uma palavra, eu te mato - ameaço.

Jaden: não mata não, ela não vive sem você - diz e Christopher gargalha.

: Jaden! - o repreendo e ele corre pra cozinha.

Chris: olha - envolve seus braços em minha cintura - se te serve de consolo, eu também não vivo sem você - diz e me dá um selinho.

Úrsula: a comida está pronta! - grita da cozinha.

: já vamos! - Chris e eu falamos juntos.



Continua...

Espero que tenham gostado!!
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário por favor ❤

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora