Capítulo 07

323 34 8
                                    





Sn narrando* 


Chego na escola e vou direto para o meu armário.

Kat : olá- fala abrindo seu armário ao lado do meu.

: oi - sorrio.

Kat : porque foi embora da festa mais cedo ontem ? - pegamos nossos livros e caminhamos para sala.

: eu e o Hardin brigamos.

Kat : que ? Por que ?

: você sabe... eu ainda não tive coragem e... ele tá impaciente, acabou dizendo umas coisas e eu fiquei chateada. 

Kat : ai, ele é um idiota. Você tá mais que certa, enquanto não se sentir a vontade não faça, não deixe ninguém te obrigar a nada - nos sentamos nos nossos lugares - você tá bem ?

: sim, na verdade, eu estou ótima.

Kat : sério ?

: sim, tive uma noite melhor - sorrio. 

Kat : hum... safada - sorri.

: mas não é nada disso que você tá pensando, eu encontrei com um amigo no meio do caminho e ele me ajudou, me diverti. 

Kat : e... quem é esse amigo que eu não conheço ?

: Christopher, ele é o novo motorista. 

Kat : ai... um velho ? - faz uma cara estranha que me dá vontade de rir. 

: não tola - rio - ele tem dezenove.

Kat : humm... e é gatinho ?

: é sério isso ?

Kat : sim uai.

: - reviro os olhos - sim Katherine, ele é gatinho e o sorriso dele nem se fala- sorrio boba... que ? Mas... porque diabos eu estou sorrindo assim ? 

Kat : hum... amanhã acho que vou para sua casa - pisca e eu começo a rir . O professor chega e ficamos quietas.

(...) 

A aula havia acabado e eu e Katherine estávamos saindo, até que eu vejo Chris escorado no carro, sorrio e ele sorri de volta. Katherine me acompanha.

: oi, de novo - sorrio e ele também.

Chris : oi...

Kat : deixa eu adivinhar...Christopher, certo ?

Chris : sim- sorri.

Kat : nossa você tinha razão, ele é um gato - fala e eu arregalo os olhos, não sei nem onde enfiar a cara, ela AMA me fazer passar vergonha . Christopher sorri de canto e olha para baixo.

Kat :  que foi ? E aliás, também estava certa sobre o sorriso, menino você podia ser garoto  propaganda da Colgate. 

: eh... já tá na hora de ir né ?! - falo super envergonhada.

Kat : da próxima nem de carro eu venho. 

: tchau Katherine ! - falo e entro no carro, logo em seguida Chris entra e se vira para trás.

Chris : então quer dizer que você me acha um gato é ? - fala com um sorriso divertido no rosto.

: não eu... eh... sim, acho. 

Chris : fico lisonjeado - sorri, e se vira para ligar o carro - e aliás...será que a Colgate paga bem ? - fala e eu dou risada de seu comentário. Fomos o caminho todo conversando e rindo, por incrível que pareça, eu não estava constrangida, Christopher sempre consegue tornar o clima divertido.



Continua... 

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora