Capítulo 27

193 23 3
                                    







Sn narrando*


Cinco anos depois.


Acordo com o meu despertador ecoando pelo quarto. O desligo e me sento na cama. Fico observando a janela, que aliás, esqueci de fechar ontem.

Hoje está um clima simplesmente perfeito pra ficar em casa, colocar um moletom, fazer um chocolate quente e não sair do sofá. Mas, não posso. Não hoje.

Hoje é um dia especial. O dia em que vou pedir minha demição. Finalmente vou ter minha liberdade e meu pai não vai poder fazer nada, afinal, já não moro de baixo do teto dele e juntei uma boa quantidade de dinheiro.

Nesses anos na empresa aprendi muita coisa, até que não foi tão ruim quanto eu imaginava. Pelo menos, agora já posso abrir meu próprio negócio ou algo do tipo.

Katherine já é advogada, e está super animada. Isso é realmente o que ela queria, e tenho que admitir que é a cara dela.

Ela ainda está com Griffin. E eu super shippo. Os dois são muito lindos juntos, e ele é um guerreiro porque aguentar essa menina não é fácil.

Em cinco, quase seis anos, não tive uma notícia sequer de Christopher. Não faço a mínima idéia de como está.

Depois dele eu não me envolvi com mais ninguém. Até fui em algumas baladas com Gabriela e ficava com uns caras mas, nada demais.

Quando finalmente saio da cama, vou até o banheiro e tomo um banho quente. Me arrumo e visto uma bota baixa, uma calça, uma blusa e um casaco por cima. Resolvo deixar meu cabelo solto. Passo uma maquiagem bem natural e pronto. Estou pronta.

Desço pra tomar café e Mara diz que minha tia saiu mais cedo porque tinha alguma emergência no hospital. Pouco tempo depois Jaden desce e tomamos café juntos. O mesmo me oferece uma carona até a empresa e eu obviamente aceito.

Chego lá e subo pra minha sala. Fico conversando um pouco com a Gabriela e depois, me dirijo até a sala de Blake.

Bato em sua porta e em seguida eu escuto um "entre".

: bom dia - digo entrando e fecho a porta. Me sento na cadeira em frente sua mesa.

Blake: bom dia - diz sorrindo e logo em seguida bebe um pouco do seu café.

: você tem um tempinho ?

Blake: sim, claro ! É sobre aquela papelada da Hander ? Porque se for, já entrei em contato com o Chase e ele disse que já está sendo tudo encaminhado. Fez um ótimo trabalho Petrova.

: oh, obrigada - sorrio - mas não é sobre isso que vim conversar.

Blake: oh... estou a escuta - diz colocando os cotovelos em cima da mesa e entrelaça os dedos.

: eu vim pedir minha demissão - digo e ele arregala os olhos.

Blake: Sn... - ri sem graça - como assim ? Aconteceu alguma coisa ? O que... - o interrompo.

: não aconteceu nada Blake. Nesses anos que estive aqui fui tratada muito bem e aprendi muita coisa. Saiba que sou extremamente grata a você por ter me ensinado e me dado essa chance... Mas não é isso o que eu quero. Nunca foi.

Blake: eu entendo... só é triste ver uma pessoa com tanto potencial igual você indo embora. E o prazer foi meu, foi maravilhoso ter tido a experiência de trabalhar com você, Sn Petrova. Saiba que, se algum dia quiser voltar... estaremos de portas abertas.

: obrigada Blake. Por tudo.

Blake: seja lá o caminho que você seguir... te desejo sucesso Sn - vem até mim e damos um aperto de mão.

: bem... posso ficar mais essa semana, até vocês acharem uma substituta.

Blake: ah, ia ser ótimo. Obrigada  - sorrio e saio da sala.




Continua...


Espero que tenham gostado !!
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário 💞💞

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora