Capítulo 23

250 32 12
                                    



Sn narrando*


Abro os olhos lentamente e fico encarando meu criado mudo.

Depois de uns quinze minutos enrolando na cama me levanto e vou até o espelho. Me encontro num estado deplorável. Meu cabelo está mais pra uma juba de Leão, meu rosto com as marcas do travesseiro, e meus olhos estão inchados de tanto chorar.

Tomo um banho, e como estou presa nesse inferno, decido vestir um conjunto de moletom mesmo.

Com a aparência um pouco melhor volto a me deitar. Lembranças do dia de ontem vem na minha cabeça e logo sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Estou acabada. Não acredito no que meu pai está fazendo, isso é simplesmente ridículo.

Ouço o barulho das chaves abrindo a porta, logo em seguida, meu pai aparece. Falando no diabo...

Josh: bom dia - sorri.

: só se for pra você.

Josh: - respira fundo. Provavelmente tentando ter paciência, mas quem deveria respirar fundo aqui sou eu - só vim avisar para arrumar suas malas. Hoje mesmo você está saindo do país.

: eu não vou pra lugar algum.

Josh: não vamos discutir esse assunto novamente. Só arrume suas malas, acho que seria pior ainda você viajar sem roupas - anda em direção a porta, e antes de sair ele se vira - Jenna já irá subir com seu café - diz e fecha a porta.

Ódio. Tudo o que sinto nesse momento. Não acredito no que está acontecendo. Ter que abandonar minha cidade, meu país, amigos... ele.

O fato de não poder ver o Christopher está me enlouquecendo. Eu preciso vê-lo, saber como está e pedir desculpas pelo comportamento do meu pai. Sempre que a imagem dele desacordado no chão, todo machucado, surge em minha cabeça, sinto meu coração ser esmagado. Eu só queria poder abraça-lo e dizer que tudo vai ficar bem. Queria olhar em seus olhos mais uma vez, beijar sua boca... e dizer que eu o amo.

Novamente, ouço o barulho das chaves abrindo a porta, mas dessa vez, quem entra é Jenna.

Jenna: minha querida - coloca a bandeja de comida no criado e me abraça.

: eu o odeio Jenna, o odeio tanto... Não quero ir embora, não quero - digo chorando.

Jenna: eu sinto muito meu bem... Se eu pudesse fazer alguma coisa... - alisa meus cabelos.

: eu não quero deixá-lo Jenna... e eu nem vou ter a chance de me despedir, nem sei como ele está.

Jenna: Christopher está bem, eu mesma cuidei dele, o levei para minha casa e cuidei dos ferimentos. Mas também está louco sem poder te ver...

: ele já sabe ? - digo me referindo a viagem.

Jenna: não, eu não o vi depois de receber essa notícia.

: será que você... poderia me fazer um favor ?

Jenna: o que quiser querida - diz e então eu pego a carta que escrevi para o mesmo essa noite.

: entregue isso a ele por favor ?

Jenna: claro - sorri um pouco - agora eu tenho que ir, antes que seu pai apareça. Fique bem - diz e vai até a porta, quando a mesma está saindo eu grito.

: Jenna !! - se vira - obrigada - a mesma me responde com um sorriso.

Depois de tomar meu café, - com muita má vontade - resolvo arrumar as malas. Tento pegar o máximo de coisas. No fundo do guarda-roupas vejo uma caixinha, a abro e as lágrimas voltam novamente. Era uma pulseira que Katherine e eu fizemos quando tínhamos cinco anos. Fiz uma pra ela e ela fez uma pra mim. Sempre fazemos tudo juntas, nunca nos desgrudamos. E agora... vou ter que deixa-la pra trás. Minha melhor amiga, minha mãe - vulgo Jenna - e o amor da minha vida.

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora