Capítulo 06

331 32 0
                                    





Christopher narrando*

Deixo Sn em sua casa e vou para a minha, chego tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar minha mãe. Tiro minha blusa, coloco uma bermuda e me deito olhando para o teto. Gostei de hoje, Sn é uma menina legal, não é daquelas riquinhas chatas, sem falar que é muito bonita. Não sei o que aconteceu com ela para ela estar daquele jeito, mas eu não podia deixar ela ir sozinha naquela rua deserta, ela estava mal, e eu queria ajudá-la. Gostaria de sair com ela mais vezes... mas seu pai é o meu patrão. Merda. Meu despertador toca e eu me levanto, tomo um banho, coloco o meu terno, o que eu ainda estou achando meio estranho, já que não costumo usar muito esse tipo de roupa, desço para a cozinha e minha mãe já está lá.

Yenny : bom dia filho - sorri.

: bom dia - beijo sua testa. Como somente uma maçã - tchau mãe. 

Yenny : tchau meu amor.

Chego na casa do senhor Joshua ( pai da Sn ) e vou para o meu cargo. Estou passando um pano  no carro quando avisto Sn se aproximando, um sorriso invade meu rosto. 

Sn : bom dia - sorri, e que sorriso...poderia admira-la o dia inteiro. 

: bom dia - sorrio - como está ?

Sn : bem, obrigada - sorri sem mostrar os dentes - e obrigada pelo que fez ontem, eu... adorei. 

: que bom que gostou - sorrio.

Sn : você... pode me levar para escola ?

: claro - sorrio e abro o carro, ela entra no banco de trás e eu no do motorista. 

Estávamos em silêncio, até que ela resolve quebrar.

Sn : o que gosta de fazer ? 

: eu ? Bom... andar de skate, dormir - rimos - assistir séries... só, gosto um pouco de cantar  também. 

Sn : você canta ?

: sim, e toco, quando eu tô a toa. 

Sn : um dia você tem que tocar para mim - sorri.

: seria um prazer - olho nos olhos dela pelo espelho retrovisor- chegamos.

Sn : já ?

: já.

Sn : foi rápido.

: é porque minha presença é tão agradável que o tempo voa - ela gargalha.

Sn : convencido nem um pouco né ? 

: nem um pouco - ela ri e pega sua mochila.

Sn : até mais tarde. 

: até... ei !

Sn : - se vira -

: preciso vir te buscar ?

Sn : se estiver desocupado na hora eu iria querer sim.

:ok

Sn : tchau - pisca e sai, e eu ligo o carro




Continua...




Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora