Capítulo 28

200 24 0
                                    




Sn narrando*



: pronto - digo ao fechar a minha última caixa com as coisas do escritório.

Gabriela: eu vou sentir tanta a sua falta - diz e me abraça.

: e eu a sua... Promete que vai me visitar - sorrio.

Gabriela: eu prometo - sorri - e você não esquece de vir aqui de vez em quando também.

: pode deixar - rimos.

Pegamos as últimas caixas e descemos. No meio do caminho várias pessoas nos pararam para se despedir de mim. No fundo, eu vou sentir falta daqui.

Chego em casa e subo até o meu quarto. Minhas malas já estão prontas no canto.

Deixo as caixas com minhas coisas de trabalho junto a elas.

Meu pai quando soube da minha demissão quase teve um ataque. Mas, não dou a mínima. Já posso fazer as minhas escolhas. Ele gostando ou não.

Estou animada para voltar pra casa. Vou poder ver Katherine, Jenna... que aliás, nem sabem que estou indo. Quero fazer surpresa.

Não vou voltar a morar na minha casa. Não quero voltar. Então, vou ter que dormir num hotel até achar um apartamento.

Já são quatro e meia, e meu vôo sai as seis. Então, já vou tomar meu banho.

(...)


De banho tomado, visto uma roupa bem confortável. Uma calça de moletom, com uma blusa preta de manga, e um tênis.

Pego minhas malas e saio do quarto.

Desco as escadas e avisto minha tia e Jaden no sofá. Ele vai me levar ao aeroporto. Ao me verem, minha tia se levanta, e Jaden vem me ajudar com as malas.

Úrsula: vou sentir sua falta Minha querida - diz e me abraça.

: eu também tia - suspiro - obrigada por tudo, de verdade.

Úrsula: sempre que precisar estarei aqui - sorri.

Jaden: vamos ? As malas já estão todas no carro - assinto. Abraço minha tia mais uma vez e então, entramos no carro.

(...)

Já estamos no aeroporto. Só esperando chamarem meu vôo.

Jaden: vou sentir falta de pegar sua comida na geladeira - diz sorrindo e me empurrando levemente.

: - eu rio - e eu vou sentir falta de te fazer assistir tvd comigo - ele ri - mas fala a verdade, é muito bom.

Jaden: - suspira - odeio admitir, mas sim, é muito bom - ri.

: sabia !

Jaden: agora vou assistir The Originals.

: eu te falei Jaden, confia que eu só vejo coisa boa - pisco.

Jaden: oh pai - revira os olhos - isso que dá dar asa a cobra.

Ficamos ali rindo e relembrando os momentos juntos, Jaden foi como um irmão pra mim.

...: penúltima chamada para o vôo 124 para o Ecuador - eu e Jaden nos levantamos.

Jaden: é... chegou a hora.

: é... - digo e ficamos nos olhando por alguns segundos.

Jaden: vou sentir sua falta Sn - diz e então nos abraçamos.

: e eu a sua... - sussurro - juízo ein.

Jaden: - ri fraco - pode deixar.

...: última chamada para o vôo 124 para o Ecuador.

Jaden: agora vai - diz e nos desfazemos do abraço - você tem que ir pra casa e ver... qual é o nome dele mesmo ?

: - rio - é Christopher, mas... nem sei se vamos voltar. Faz tanto tempo. Não sei dele faz quase seis anos... não tenho a mínima idéia  de como ele tá. E outra que pode estar com alguém...

Jaden: se vocês passaram por tudo isso e não vão ficar juntos, eu desisto - diz e eu rio fraco - tchau Sn.

: tchau Jaden - digo e pego minhas malas.

Vou para a fila do vôo, aceno pra Jaden, e depois vou para o avião.

I am going home.
( estou indo pra casa)

Continua...

Espero que tenham gostado !!
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário 💞💞

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora