Sn narrando*
Acordo com o barulho irritante do despertador. Espera. Eu não tenho trabalho, e esse não é o meu despertador. Abro os olhos e vejo que era o despertador da vaca da Katherine que dorme igual uma pedra e não acorda. Ontem ficamos acordadas até tarde e acabei dormindo no quarto dela.
Me levanto e desligo a porcaria do despertador. Vou até Katherine e arranco sua coberta. A mesma murmura algo que não consigo compreender e se vira.
Vou até a janela e abro. Fazendo com que os raios de sol entrassem pelo quarto.
: bom diaaaa !! - grito e pulo em cima dela. Odeio que façam isso comigo. E é exatamente por isso que estou fazendo com ela. Quem mandou me acordar com esse despertador ridículo.
Kat: arghh... Sn ! Dá um tempo !
: seu despertador tocou flor. Hora de levantar !
Kat: só mais cinco minutos...
: não, se eu acordei você também vai - pirraço.
Kat: já te falaram que você é insuportável ?
: obrigada pelo elogio, agora levanta ! - digo e puxo seu pé, fazendo com que a mesma caísse da cama. Ela me xinga horrores, enquanto eu só rio.
Depois do seu ataque de raiva. Ela vai para o banheiro e toma banho. Já sai de roupa.
: nossa que elegância - brinco.
Kat: tenho que ir trabalhar meu bem - diz também com um tom brincalhão. Ela já voltou ao normal kkk.
: e eu tenho que olhar um apartamento e trabalho - bufo e rodo os olhos.
Kat: meu horário de almoço é das onze as duas. Podemos almoçar em algum restaurante. E se não tiver achado nada aproveito e te ajudo.
: ok.
Kat: então bye baby. Te vejo mais tarde - diz saindo, mas para na porta - ainda não acredito que está aqui - sorri.
: nem eu - também sorrio.
Kat: tchau.
: tchau - digo e a mesma fecha a porta. Me deixando sozinha no quarto.
(...)
Já arrumada, desço pra tomar café da manhã. Encontro Nina na cozinha e então ficamos conversando. A ajudo a tirar a mesa e depois, a aviso que estou de saída.
Ia pedir um Uber, mas, acabo mudando de idéia. Quero andar e ver como estão as coisas. E antes de olhar qualquer coisa, decido passar na casa de Jenna.
Demoro uns vinte minutos. É, talvez realmente seria melhor ter pedido um Uber.
Bato em sua porta e em alguns minutos a mesma abre. Logo, lágrimas invadem o meu rosto.
Jenna: oh céus... - a única coisa que diz antes de me puxar para um abraço apertado. As lágrimas aumentam - minha menina... - diz e após o abraço, beija o topo da minha cabeça. Segura o meu rosto com as mãos - está linda ! Como está crecida ! Uma mulher ! Oh meu senhor - diz me abraçando novamente. Nós duas já estávamos aos prantos.
: senti tanta a sua falta Jenna...
Jenna: e eu a sua querida... vem, entra ! - diz deixando um espaço na porta para que eu possa passar.
Nos sentamos na sala e colocamos o papo em dia. Ficamos conversando por horas e horas.
A mesma me disse, que desde o ocorrido de cinco anos atrás, não trabalha mais com os meus pais.
(...)
: bom Jenna, eu adoraria ficar mais, mas tenho que achar um apartamento pra morar e marquei de almoçar com a Kat.
Jenna: ah tudo bem querida. Tomara que encontre - sorri.
: - suspiro - tomara Jenna.
Jenna: estou muito feliz que voltou.
: eu também - sorrio levemente - até mais.
Jenna: tchau meu bem ! - diz.
Saio de sua casa e vou até o restaurante que marquei com a Kat, desta vez de Uber.
Quando chego, a mesma ainda não chegou. Então me sento em uma mesa e aproveito pra olhar uns apartamentos na internet.
Olha só ! Achei um perto do centro. Parece bem novo, e com o preço exelente.
Kat: cheguei ! - diz colocando sua bolsa em outra cadeira e se sentando - e então, como está indo seu dia ?
: bem, muito bem ! Fui visitar Jenna, e acabei de achar um apartamento perfeito. Depois daqui vou passar lá.
Kat: posso ir com você, até o meu horário de almoço acabar.
: ok - sorrio.
E então o garçom chega e anota nossos pedidos.
(...)
Eu e Katherine estamos vendo o apartamento. E ele é simplesmente perfeito. Pra mim é até grande demais. Tem três quartos - um com banheiro - outro banheiro, sala, cozinha e até um escritório.
: eu gostei. É realmente muito bom - digo olhando o local.
Marcos: - o dono - fico feliz que gostou. Esse é realmente um apartamento muito bom, novo e com uma exelente localização.
: sim, e o aluguel é de um preço razoável ! Bem Marcos, acho que temos um negócio fechado.
Continua...
Espero que tenham gostado !!
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário 💞💞Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]
Fiksi PenggemarSn, filha de um grande empresário, se apaixona por um dos funcionários de seu pai, mas assim que ele descobre a manda para o Canadá, fazendo com que se separassem. Tempo depois ela volta para o Ecuador e o encontra novamente, mas será que eles vão c...