Capítulo 56

301 22 46
                                    

Sete anos depois...

Elena: mamá! O Henrique jogou o pote de tinta inteiro no Ollie!

Bem, por onde começamos ?

A seis anos atrás, os nossos pombinhos se casaram. Tiveram uma festa simplesmente extraordinária, e depois, foram passar a lua de mel no Brasil. E essa viajem deu o que render, aproveitaram ao máximo. Eram praias, baladas, baladas e praias. Mas, só temos que agradecer ao Brasil, as baladas e a caipirinha. Porque daí, surgiu a notícia da primeira gravidez da Sn.

Faziam algumas semanas desde que eles haviam chegado do Brasil, mas aí, Sn começou a sentir alguns enjoos. Foram ao médico, e bum! Tiveram a notícia que iriam se papais.

Sn, ficou estática. Não tinha nenhuma reação a não ser deixar pequenas lágrimas escaparam, ela estava feliz óbvio, mas isso realmente a pegou de surpresa. Já o nosso querido Christopher, caiu da cadeira. Literalmente, ele desmaiou e foi de cara no chão. Sorte que já estavam em um consultório médico.

Os meses iam se passando e a barriga da mamãe ia crescendo. Nesse tempo, Katherine e Christopher a mimavam ao extremo. Jamais vamos esquecer das aventuras noturnas do Chris, a procura de alimentos para a grávida. Segundo ele; não queria que seu filho(a) nacesse com a cara de alguma comida.

Logo, descobriram o sexo do bebê. Seria uma menina. Isso os deixou extremamente felizes. A pequena Elena estava a caminho.

Eles decoraram o seu quarto perfeitamente. Tudo era em tom rosa pastel e lilás.

E em falar nisso, eles se mudaram. Agora, estão morando em uma casa. Fica em uma rua super tranquila, com dois andares, e um quintal. Para eles, o apartamento era pequeno demais para eles, Ollie, Elena, e os outros filhos que viriam.

Chris: os outros cinco!

Sn: não Christopher, no máximo dois. Já conversamos sobre isso.

Podemos perceber que o Christopher é um pouco... empolgado.

Sn: um pouco ?!

Enfim, chegou o dia da nossa pequena nascer. Tudo ocorreu perfeitamente bem. Nossa Eleninha já estava no mundo. Um milagre o Christopher não ter desmaiado na hora do parto, mas, isso não o impediu de estar mais nervoso que a própria Sn.

O lance de serem pais, era uma coisa completamente nova para eles. Mas estavam aprendendo juntos; um apoiava o outro. Nossa querida vovó Yenny também estava ajudando muito.

As semanas iam se passando e logo a Elena aprendeu sua primeira palavra. Isso deu uma briga enorme, porque os pais já estavam discutindo sobre o nome de quem ela falaria primeiro. Mas, como a ótima filha que ela é, fez com que a coisa ficasse justa. Não falou o nome de nenhum dos dois, e sim do...

Elena: elick! - fala animada e bate palmas.

Chris: que pequena traidora - diz horrorizado.

Sn: a culpa foi sua! Confundiu a cabeça dela.

Chris: eu ? Pelo amor Sn, você que ficava enchendo a cabeça dela todo dia - rebate.

Erick: pelo amor de Deus seus fracassados, só aceitem o fato dela ter dito o meu nome primeiro - diz convencido.

Chris: vai a merda, seu suricato.

O tempo passou e ela já estava com três anos. E com isso, veio o seu primeiro dia na escola. Os pais sofreram mais que a pequena, que somente acenou para eles e deu de costas. Encontrou um amiguinho e foram caminhando para a sala de mãos dadas.

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora