Sn narrando*
Elena: mamá, o Henrique jogou o pote de tinta inteiro no Ollie!!
Deixo as vasilhas na pia e corro até a sala. Encontrando Elena de braços cruzados esperando pela bronca que o irmão vai levar, Henrique com a cara e as mãos sujas de tinta azul, e o Ollie, que agora não é mais branco e sim azul.
: Henrique, quantas vezes eu vou ter que falar pra deixar o Ollie quieto ? - digo e ele abaixa a cabeça.
Henrique: desculpa mamá...
: essa é a última vez que eu te aviso, dá próxima você apanha, estamos entendidos ? - pergunto e ele balança a cabeça positivamente - agora vai pra cima tomar um banho, e não toque em nada com essas mãos de tinta! - digo. Ele assente e sai correndo.
Pego o Ollie com cuidado pra não sujar a minha roupa, e o levo para o tanque no quintal.
: vamos tirar essa tinta, ok meninão ? - falo com o cachorro.
Tive que passar shampoo três vezes para a tinta sair completamente. Agora ele está branco outra vez.
Volto para a cozinha e termino de lavar a louça. Subo as escadas e entro no quarto de Henrique.
: hum... esse é o meu menino, cheiroso - digo me abaixando para ficar na sua altura e dou um abraço apertado, deixando um beijo no topo da sua cabeça - limpinho - sorrio.
Henrique: posso ver desenho ?
: pode - digo e ele sai em disparada para fora do quarto.
Agora já é quase a hora do almoço, então começo a preparar as coisas.
Elena: posso ajudar mamá ? - diz animada.
: claro - sorrio - mas antes lave as mãos.
Elena: tá bom - sorri, e faz oque eu mandei.
Depois de me pedir muito, decido fazer a vontade de Elena. Um strogonoff. Sua comida favorita, ela é louca louca. Quando fica na casa da sua avó, Yenny faz strogonoff todos os dias. Literalmente todos os dias. Ela faz a comida que todos vão comer, e depois o strogonoff pra Elena.
Elena: mamá, posso te falar uma coisa ? - pergunta.
: claro, mi amor - digo com um pequeno sorriso, enquanto despejo o creme de leite na panela.
Elena: tem um menino na minha sala, que... eu gosto dele - fala envergonhada. Olho pra ela atenta.
: oh, é mesmo ? - ela assente - e qual é o nome dele ?
Elena: Jack - diz com um sorrisinho.
: filho da Lane ?
Elena: ele mesmo.
: bom... que bom minha filha - oque as mães costumam falar nesse momento ? - ele é bonitinho mesmo - sorrio e pisco para a pequena - contanto que seja um bom rapaz, está tudo bem - ela sorri - talvez quando vocês estiverem mais velhos eu permita.
...: oque está tudo bem ? - diz e nos viramos pra trás assustadas.
: Christopher, que susto - digo colocando as mãos no peito.
Chris: do que falavam ? - pergunta curioso, caminhando em nossa direção.
: am... a Elena tava me perguntando sobre maquiagem. Falei que quando estiver mais velha eu ensino - digo e ele assente.
Chris: ah sim - pega a Elena no colo, e beija sua bochecha - por enquanto é a menininha do pai - fala e eu sorrio, lembrando da nossa pequena conversa sobre Jack. Christopher teria um infarto se escutasse.
Elena: estamos fazendo strogonoff! - diz animada e Chris ri.
Chris: bom, então vou tomar um banho pra comer esse strogonoff - fala sorrindo. Vem até mim, e me dá um selinho, antes de sair da cozinha.
: essa foi por pouco ein - digo e Elena ri.
O strogonoff fica pronto, e Elena e eu vamos colocar a mesa. Christopher já tinha saído do banho, e estava com Henrique na tv.
Chris: mas que menina demoníaca!
: Christopher! - o repreendo, e ele olha pra mim.
Chris: você já viu esse desenho por acaso ? - pergunta e eu nego com a cabeça - se visse, veria que não estou exagerando. Não sei como esse urso não infartou até agora! Se eu fosse ele já tinha matado essa pirralha irritante faz tempo. Ela é mais irritante do que o Erick! - diz, e eu não consigo evitar de rir da sua cara horrorizada.
: ok - rio - vamos comer agora.
Chris: é, é melhor - diz se levantando do sofá - e sugiro que você faça o mesmo urso, pega essa menina insurpotavel e taca na panela - fala com o urso do desenho, e eu reviro os olhos rindo.
Nos sentamos na mesa e começamos a comer.
(...)
Elena: papá! - diz quando Christopher pega mais um pedaço do seu algodão doce. Ele comeu mais do que ela.
Chris: eu só peguei um pouquinho!
: Christopher, você comeu mais da metade.
Chris: ok então vocês duas, vou comprar um só pra mim - diz antes de sair pelo parque, atrás do carrinho de algodão doce.
Nos sentamos no gramado, e ficamos olhando as crianças brincarem.
Henrique: vem blincar papá! - diz e Christopher se levanta.
Chris: eu vou ser o Cristiano Ronaldo - fala rápido.
Henrique: ah não! Eu vou ser!
Chris: oxe, porque ? Eu disse primeiro.
Henrique: porque eu sou o dono da bola.
Chris: e eu sou o seu dono - fala e coloca o pequeno em seu ombro - ah você tá rindo é ? - pergunta para Elena, que dava risada dos dois - vem cá você também! - diz, antes de pegar a pequena e colocar no outro ombro.
Ele corre com as crianças, pula, gira, enquanto elas dão gargalhadas.
Chris: vamos pegar a mamãe ? - pergunta ao colocar eles no chão.
Elena/Henrique: sim!
Os três vem correndo em minha direção. Me levanto e começo a correr. Até que duas mãos seguram minha cintura por trás, me impedindo de correr.
Chris: peguei você - sussurra em meu ouvido - você não vai a lugar algum. Nunca. Nunca mais vou te deixar ir para longe de mim.
: nunca ?
Chris: nunca - repete, antes de me virar de frente pra ele e me beijar - eu te amo - diz, e eu sorrio boba.
: eu te amo - ele sorri.
...: nós também amamos vocês! - olhamos pra baixo, e vemos duas miniaturas.
Tudo que eu queria um dia se tornou realidade. Tenho liberdade, meu próprio negócio, estou com o homem que sou apaixonada, minhas crianças... que mais eu poderia pedir ?
(...)
Doutora: parabéns aos papais, estão esperando gêmeos!
: gêmeos ??!
Chris: tô passando mal...
Fim.
Oieeeeee, que saudades de escrever essa fic 🤧💖💖💖
Agora sim acabou kkkk.
Christopher não queria uma creche ?? A creche ele terá kkkkk.
Era p esse capítulo ter saído antes, mas com a saída do Joel eu n consegui escrever. Me desculpem pelo atraso kkk.
Espero que tenham gostado!!
Obrigada por todo o apoio, vcs são incríveis!!
Espero vcs nas minhas outras fics
Bjsss 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]
FanficSn, filha de um grande empresário, se apaixona por um dos funcionários de seu pai, mas assim que ele descobre a manda para o Canadá, fazendo com que se separassem. Tempo depois ela volta para o Ecuador e o encontra novamente, mas será que eles vão c...