Capítulo 38

248 24 2
                                    




Chris narrando*


: e aí caras - digo entrando na loja. Com um sorriso de orelha a orelha.

Zabdi: eu ein... podemos saber o motivo dessa felicidade toda ?

Erick: - ri- tem nome e sobrenome, Sn Petrova. Acertei ?

: -rio- é... nós saímos ontem.

Erick: disso eu não sabia ! - diz indignado.

: - reviro os olhos - eu só me ofereci pra levar ela em casa depois do trabalho. Nada demais.

Rich: sei... - diz e eu mando o meu amigável dedo do meio.

Joel: você disse que ela era linda mais... uh, não esperava que você tanto.

: mais uma palavra e você é um cara morto.

Rich: ou, calma aí Vélez - diz rindo. Olha pra parede como se estivesse lembrando de alguma coisa - hoje ela tava lá, brigando com o gato do vizinho ri.

Joel: o do velho ?

Rich: é, ela morre de medo - ri.

Zabdi: que loucura né ? Depois de tanto tempo ela tá aqui de novo, vocês estão saindo juntos...

Joel: só quero ver o que a Samantha vai falar quando souber.

: - reviro os olhos - e eu tô pouco me importando pro que ela acha ou deixa de achar .

Rich: cara, ela ainda é sua namorada.

: eu sei, vou dar um jeito nisso ok ?! Agora vão trabalhar - falo e saio pra atender uma cliente.

Erick: voltou a ser o Christopher chato de novo.

: eu escutei! - digo sem olhar pra trás.


(...)



A loja já havia fechado. E eu estava um caco. Morto de sono e de fome.

Dirijo até em casa, e ao chegar, avisto Samantha sentada na varanda.

Samantha: até que enfim chegou - sorri e se levanta. Se aproxima e me dá um beijo demorado.

: oque está fazendo aqui ?

Samantha: vim ver o meu namorado, não posso ?  - diz com humor.

: claro que pode, eu só... tô meio cansado.

Samantha: faz duas semanas que você fala isso - revira os olhos.

: - suspiro - é que a loja está exigindo muito...

Samantha: e você não tem nem um minuto do seu precioso tempo pra ficar comigo ? Porque pra ficar com os seus amigos você tem.

: - reviro os olhos - vai começar com isso ? - digo impaciente.

Samantha: só estou falando a verdade Christopher! esses dias você mal está falando comigo. Nem se quer por mensagem. Mas pro seus amigos você arranja todo o tempo do mundo né ?!  Sai pra várias festas... mas eu que só quero um pouco de atenção você não dá.

: olha Samantha, eu não tô com cabeça pra discutir hoje tá bom ?!

Samantha: eu não quero discutir Christopher, você não entende ? Eu só quero o meu namorado - diz e eu engulo em seco.

: olha eu realmente tô muito cansado. Acho melhor você ir...

Samantha: está me expulsando ? - me pergunta incrédula.

: entenda como quiser - entro em casa e fecho a porta.




Continua...

Espero que tenham gostado!! Me desculpem pelo capítulo pequeno kkk.

⚠️ o próximo capítulo deve demorar um pouquinho p sair, pq eu vou p roça e lá não tem sinal 😥 Mas vou continuar escrevendo lá e quando eu chegar eu posto. Provavelmente no domingo ⚠️

Feliz Páscoa p vcs 💗
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário por favor 💗💗





Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora