Sn narrando*
Thiago: ok, está contratada - diz o gerente da lanchonete.
: muito obrigada - digo tentando conter meu entusiasmo - quando começo ?
Thiago: agora mesmo - sorri - vou te entregar seu informe e explicar como as coisas funcionam.
: ok.
(...)
Thiago: alguma dúvida ? - diz após a explicação.
: acho que não.
Thiago: ok, então vista seu uniforme e vamos ao trabalho - diz e então vou até o banheiro para me trocar.
A lanchonete tem o estilo dos anos setenta, oitenta. É simplesmente maravilhosa. ( o uniforme é tipo o que a Camila Cabello usa no clipe de señorita.)
De informe colocado, deixo minhas coisas no meu armário e saio pra fora.
Vamos ao trabalho...
(...)
Já eram meia-noite e não tinha mais ninguém na lanchonete. Então Thiago avisa que podemos fechar.
Depois de ter ajudado a arrumar as coisas. Visto minha roupa e vou embora.
Confesso, é um pouco assustador andar sozinha pelas ruas desertas em uma hora dessas. Mas minha casa fica muito perto. Não vou gastar com Uber. Não mesmo.
Chego em casa exausta. Nem me dou o trabalho de acender as luzes. Só tiro meus sapatos e me jogo na cama.
...: aii ! - diz uma segunda voz e eu salto da cama de susto. Acendo a luz e vejo ninguém mais, ninguém menos que Katherine. Ela também tem uma chave daqui.
: porra Katherine !! Quer me matar do coração ?
Kat: eu que o diga ! Você chega igual um zumbi.
: -reviro os olhos -
Kat: posso saber onde a senhorita estava ? - diz e eu apago a luz novamente. Me deitando ao seu lado.
: trabalhando.
Kat: trabalhando ?
: acho que você não é surda - quando eu tô com sono, começo a ficar um pouco... irritada. Digamos assim.
Kat: quanta delicadeza - diz irônica - você não me disse que conseguiu emprego.
: consegui hoje. Na lanchonete da rua de trás.
Kat: vai trabalhar todos os dias ?
: menos nas sextas, sábados e domingos.
Kat: hum... E como foi ?
: bom, o gerente não é tão chato e fiz até um amigo. Jorge.
Kat: humm... Jorge ein - diz provocando.
: ele é gay.
Kat: ah - diz e eu rio.
Enfim, ela continuou conversando umas coisas no qual eu não dava a mínima. Estou cansada demais pra escutar. Então, acabo adormecendo.
Continua...
Espero que tenham gostado!!
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário por favor 💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]
FanficSn, filha de um grande empresário, se apaixona por um dos funcionários de seu pai, mas assim que ele descobre a manda para o Canadá, fazendo com que se separassem. Tempo depois ela volta para o Ecuador e o encontra novamente, mas será que eles vão c...