Capítulo 22

297 29 26
                                    


Sn narrando*

Abro os olhos com um pouco de dificuldade por causa do sono. Pequenos raios de sol entravam pela cortina, mal fechada, por Christopher. Os braços do mesmo estavam em minha cintura e eu estava deitada em seu peito.

Passo minhas mãos levemente sobre o seu rosto, admirando cada detalhe. Ver ele dormir me traz uma paz tão grande. Realmente parece um anjo.

Chris: ai papi... queria ser acordado assim todos os dias - diz com os olhos ainda fechados e com uma voz rouca. Solto uma risada fraca.

: buenas dias cariño.

Chris: buenos días mi amor - diz abrindo os olhos aos poucos - dormiu bem ?

: uhum... - murmuro ainda perdida em sua beleza.

Ficamos deitados mais um pouco conversando e trocando carícias. Depois me levanto e vou até o banheiro para fazer minhas higienes pessoais. Me olho no espelho e...

: Christopherr !! - grito e escuto o barulho do mesmo se levantando da cama e vindo até o banheiro.

Chris: que foi ?! O que aconteceu ? - diz assustado e confuso. Me viro para encara-lo.

: o que aconteceu foi que você deixou um belo de um chupão no meu pescoço ! - digo brava.

Chris: ah... - começa a rir.

: tá rindo de que palhaço ?!

Chris: perdón mi amor -diz tentando parar de rir- eu não consegui resistir... - fala colocando suas mãos em minha cintura e me puxando para si.

: Christopher, você se esqueceu que eu tenho pai ?? O que ele vai falar se ver isso no meu pescoço ?!

Chris: uai, você iria falar sobre nós hoje mesmo, então...

: então vai ser mais difícil falar com um chupão ! E sua mãe ?!
Ai meu Deus... Eu não trouxe maquiagem Christopher ! Como vou disfarçar isso ?!  - bato em seu peito e ele ri mais ainda.

Chris: fica calma pequena, eu vou pegar as maquiagens dela - me dá um selinho e sai do quarto.

(...)

Depois de dar um jeito no meu pescoço, eu e Christopher descemos pro café da manhã.

Yenny: Sn !! Que ótimo ver você por aqui ! - me abraça - não sabia que vinha para cá - coloca alguns pães de queijo na mesa.

: nem eu sabia Yenny - rio um pouco - seu filho me fez esse pedido de última hora.

Yenny: coisa exelente que ele fez ! Amo ter você aqui em casa - sorri.

: também adoro - sorrio.

Então nos sentamos e começamos a comer e conversar. Terminamos e eu ajudei Yenny a tirar a mesa e lavar as coisas, enquanto Christopher, ficou assistindo um jogo de futebol qualquer que estava passando.

Termino de ajudar minha sogra, vou até a sala, e abraço meu namorado por trás do sofá.

: já tá na hora de irmos - falo e dou um beijo em sua bochecha.

Chris: vou pegar minhas chaves - diz e sobe pro seu quarto para pegar as chaves. Ele as pega, e desce novamente para a sala.

Chris: mãe, tô indo levar a Sn !! - grita abrindo a porta. A mesma logo aparece secando as mãos com um pano de prato.

Yenny: tchau querida, foi ótima a sua companhia - me abraça se despedindo.

: digo o mesmo - sorrio.

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora