Capítulo 37

282 23 8
                                    

Sn narrando*



: Leslie, mais fritas - digo na janelinha da cozinha e a mesma assente.

Jorge: Sn - diz e eu me viro.

: sim ?

Jorge: chegou um boy aqui e disse que quer ser atendido por você.

: um boy ? - digo confusa.

Jorge: é, e gato pra caralho. Esse homem passou umas cinco vezes na fila da beleza porque não é possível - diz se abanando com as mãos. Não aguento e rio.

: ok - digo ainda rindo - vou lá - digo e pego o bloco para anotar o pedido - tá em qual mesa ?

Jorge: procura o homem mais bonito daqui, vai ser ele. Ele tem tatuagens - agora eu entendi tudo.

: tá bom - digo rindo.

Saio de trás do balcão e procuro a mesa que ele está. Achei. O mesmo abre um sorriso assim que me vê.

: ora ora, a que devo a honra ?

...: me falaram que aqui tem a garçonete mais bonita da cidade - me olha de cima abaixo - não mentiram - diz sorrindo de lado.

: Christopher ! - o repreendo. O mesmo da risada.

Chris: só falei verdades - diz e eu coro.

: e então, o que vai querer ?

Chris: um x-tudo com fritas e uma Coca-Cola.

: continua tão saudável - digo sarcástica.

Chris: ei ! Eu preciso comer ok ? Bancar esse corpinho aqui não é fácil - diz passando a mão na barriga.

: - reviro os olhos rindo - ok, já volto - digo e saio, mas ele me chama novamente.

Chris: Sn ! - diz e eu me viro.

: sim ?

Chris: você ficou uma gracinha com essa roupa - diz e pisca. Com aquele maldito sorriso.

: ai meu Deus Christopher - digo envergonhada e saio.

Passo o pedido dele pra Leslie e enquanto não fica pronto, atendo outras mesas.

Leslie: Sn, o pedido da mesa treze ! - diz e então o pego. Coloco na bandeja e caminho para a mesa dele.

Chris: obrigado - sorri.

: de nada - sorrio também.

Chris: eh... você sai que horas hoje ?

: vou ter que ficar até mais tarde porque hoje é o meu dia de fechar - digo e ele assente.

Chris: eu te levo pra casa.

: o que ? Não Chris, você não vai ficar até tarde só pra me levar, minha casa é na rua da frente. Não precisa, de verdade.

Chris: é perigoso andar sozinha nessas horas. Ainda mais sendo bonita que nem você.

: você quer parar de ficar falando isso ?

Chris: por que ? Ainda fica envergonhada quando te elogio ? - provoca.

: não - mentira, eu fico sim - é porque estou no meu trabalho, e você, tem namorada. Então quieta um pouco - digo e ele revira os olhos.

Chris: Sn...

: eu já disse que não Christopher, tenho pernas, posso muito bem ir andando.

Chris: mas...

: não, e ponto final. Agora tenho que ir trabalhar.

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora