Capítulo 32

231 23 2
                                    




Sn narrando*



Hoje, fazem seis semanas que voltei para o Ecuador. As coisas estão indo bem. Vivo indo na casa da Kat, e ela praticamente mora aqui.

Sempre que posso vou visitar Jenna. A mesma também já passou aqui algumas vezes e me ensinou algumas coisas. Ótimo, porque já não aguentava mais viver a base de Pizza.

Também conheci Griffin, e ele é realmente bem simpático. Agora, os vendo pessoalmente, shippo mais ainda. Coitado... deve sofrer nas mãos de Katherine.

Fiz amizade com um vizinho ! O nome dele é Richard. Conversamos somente umas duas ou três vezes, mas ele é bem simpático. Além de ser muito bonito. E quando digo muito, é porque é muito mesmo. O homem é um pedaço de mal caminho. O  mesmo me chama de "morena". Deus me dê forças.

Por outro lado, temos o Sr.Niklaus. Oh velho chato. E o homem parece ter alguma coisa contra mim. Me olha parecendo que vai me matar só com o olhar. Ele e aquele gato preto dele. Odeio gatos. Principalmente pretos.

Até hoje não fui na casa dos meus pais, e nem pretendo ir. O tempo pode ter passado mas não esqueci do que fizeram. Estou muito bem vivendo sem eles.

Falando nisso, vou começar a trabalhar numa lanchonete. Fica na rua de trás. E como não faço a mínima idéia do que quero seguir, vou ficar por lá mesmo. Talvez eu possa abrir um restaurante mais pra frente. Mas por enquanto, isso basta. Rio ao imaginar a reação do meu pai ao ver a filha dele de garçonete.

Estou morrendo de fome, e super entediada. Então resolvo sair. Tem uma lanchonete aqui na rua que é uma beleza.

Coloco uma calça rasgada, com uma blusa branca e meu tênis preto da vans. Apenas ajeito meu cabelo em um coque frouxo e pronto. Estoy lista.

Pego minha bolsa, chaves, e saio de casa. Quando estou trancando a porta, escuto um miado. Oh ódio.

Me viro, e lá está a criatura infernal. Me olhando fixamente.

: que é ?! Nunca me viu não ? - a que ponto chegamos. Estou discutindo com um gato.

O mesmo mia, e começa a andar em minha direção.

: opa,opa... gatinho ! Fica aí, paradinho... - falo, mas o ridículo continua vindo em minha direção.

: olha aqui gato. Por que você não vai atormentar seu dono ein ? Vai lá anda. Vai - digo e mexo as mãos, tentando o espantar.

...: tá tudo bem ? - diz uma segunda voz e o gato sai correndo. Idiota.

Me viro e vejo Richard.

: oi ! - sorrio nervosa - tá, tá sim é só... essa porcaria de gato - ele ri.

Rich: tem medo de gato ? - pergunta divertido.

: tenho. Muito. Ainda mais desse aqui. Oh bixinho insuportável. Puxou o dono - digo e reviro os olhos.

Rich: - ri - ok...

: desculpa pelo meu desabafo - rio - eu... tô indo na cafeteria aqui da rua. Quer ir ? Claro, que se tiver compromisso não precisa, eu entendo.

Rich: que nada, quero ir sim - sorri.

: ótimo - sorrio.

Rich: um minuto, só vou pegar minha carteira - diz e eu assinto. E em questão de segundos ele já está de volta - vamos ? - diz após trancar a porta.

: vamos.



(...)



Rich: e então... você é daqui mesmo ? - diz assim que a moça nos entrega nosso pedido. Dois chocolates quentes.

: sim, sou. Só que... tive que ir embora por alguns anos.

Rich: ah sim - diz e bebe um pouco do chocolate.

: e você ?

Rich: me mudei há uns três anos. Sou da Republica Dominicana.

: wow, que legal !

Rich: pois é - sorri. Na hora chega uma notificação em seu celular (que estava em cima da mesa) não pude evitar e acabei olhando a tela de fundo.

: é... desculpe me intrometer mas... é sua irmã ? São bem parecidos.

Rich: não - ri - é a minha filha - diz e eu arregalo os olhos.

: não sabia que tinha filhos.

Rich: pois é - sorri- Allyah o nome dela ( n sei se é assim que se escreve )

: lindo nome !

Rich: realmente, é muito bonito. Estou morrendo de saudades dela.

: ela não está aqui ?

Rich: não, ela mora na República Dominicana com a mãe. Somos separados. Sabe, nos conhecemos muito jovens e... acabamos acelerando demais as coisas. Começamos a brigar demais e então, decidimos que era o melhor a se fazer.

: oh, sinto muito.

Rich: não, tudo bem - sorri sem mostrar os dentes - hoje temos uma boa convivência. Sempre que posso vou visitar Allyah. E as vezes ela também vem pra cá.

: bem, espero um dia conhecê-la - sorrio.

Rich: ela vai te adorar - diz sorrindo.

A tarde passou voando. E quando fomos ver já eram sete da noite. O Richard é uma ótima companhia. Já posso o considerar como amigo.

Chegamos no apartamento e paramos em frente nossas portas, que são do lado uma da outra.

: bem, obrigada por me fazer companhia. Eu... adorei.

Rich: eu também. Gostei de te conhecer melhor.

: digo o mesmo - sorrio - até mais Richard - digo e abro a porta de casa. E quando estou entrando...

Rich: Sn ! - me viro.

: oi ?

Rich: sexta vai ter uma festa, e... queria saber se você topava.

: ah, claro. Eu adoraria - sorrio.

Rich: ótimo - sorri - até mais morena.

: até - sorrio também e entro em casa.

Coloco meu pijama, preparo uma pipoca e vou assistir tvd.





Continua...


Espero que tenham gostado !!
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário por favor 💞💞

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora