Capítulo 13

307 30 10
                                    

Sn narrando*

Eu beijei o Christopher. Eu beijei o Christopher !! Ai meu Deus. Não acredito. Não deveria ter feito isso, nós somos amigos e... ele é empregado do meu pai, eu não podia... mas ele beija tão bem... Não ! Para com isso Sn, você tá louca ?! Vocês só são amigos. Não tem nada haver vocês dois,  não, nunca, jamais poderia rolar alguma coisa, nós somos somente amigos... certo ?

Kat : hello ! - fala assim que me vê chegando na escola. 

: e aí - falo e caminhamos para o armário.

(...)

A aula passou bem rápido, graças a Deus. Já estávamos na saída.

Kat : bom e aí... você não tem nada pra me falar ?

: não, não tenho - me faço de desentendida.

Kat : aii Sn larga de ser chata ! Eu te conheço desde... sempre, então desenbucha, anda !

: desenbuchar sobre o que ? 

Kat : - revira os olhos - sobre você e o Christopher. 

: e o que tem nós dois ?

Kat : arghh Sn ! Você me tira do sério. Você acha que eu sou burra ? Eu sei, que vocês se beijaram - tento falar mas ela me interrompe - e não venha me dizer que é mentira porque se não eu pulo na sua cara - fecha os olhos como se estivesse tentando ficar calma - te conheço, e aquela " caminhada " não foi só uma caminhada - sorri cínica. Ok, não iria conseguir me livrar dela.

: - respiro fundo - ok, nós nos beijamos, era isso que você queria ouvir ?

Kat :  ai meu Deus !! EU SABIA ! - grita. 

: quer um microfone meu bem ? - sorrio cínica.

Kat : aaaaaaiiii - dá um mini gritinho - só digo uma coisa, eu shippo, sempre shippei, eu sabia, desde que você me contou dele pela primeira vez, sabiaaa. 

: ai meu Deus Katherine, foi só um beijo, e que não deveria ter acontecido, foi... um erro.

Kat : ha ha ! Você pode falar isso pra quem quiser mas, eu, não acredito linda, te conheço e sei que gostou, e que gosta dele - sorri.

: eu não gosto dele Katherine, somos somente amigos. E outra que eu acabei de terminar com Hardin e...

Kat : e ?...

: e daí que não seria certo eu entrar em outro relacionamento agora, além de não estar pronta e não gostar dele nesse sentido.

Kat : tá, vamos ver... se você realmente não gosta dele... não vai ficar nervosa agora - me diz e fico confusa, até que me viro e vejo ninguém mais e ninguém menos do que Christopher Vélez. Ai meu Deus, meu pai mandou ele me buscar. Por ontem e hoje eu fiquei " fugindo " dele e agora meu pai manda ele me buscar. Senhor eu... eu tô com falta de ar.

Kat : se não gosta dele por que tá nervosa assim ? - fala com um sorriso divertido. 

Chris : oi meninas - sorri - seu pai me mandou vir te buscar.

: - por que ? Por que ele tem que ter esse sorriso tão lindo ?! - ah... sim, claro, eh... até amanhã Kat.

Kat : até - diz e agradeço mentalmente por ela não ter dito nada.

Entramos no carro e fomos o caminho em silêncio. Chegamos em casa e Chris abre minha porta, saio do carro, ficando frente a frente com ele, estávamos próximos e eu estava com a sensação de borboletas no estômago, é... aquela vaca da Katherine tá certa.... estou me apaixonando por Christopher Vélez.

Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora