dois

2.1K 57 3
                                    

NARRADORA
Juliette ajuda Arthur a acomodar Carla na cama.


Juliette: o que aconteceu com ela?

Arthur: ainda não sei Juli. Ainda não sei.

Juliette: vou tentar descobrir. Fica aqui com ela.

Arthur: pode deixar. Não vou sair do lado dela.

Juliette: Tabom.



......




Juliette volta pra festa e começa  observar todos.


Sarah: tá tudo bem Juli??

Juliette: tá sim. Só estou preocupada com umas coisas.

Sarah: tipo o que??

Juliette: quando eu descobrir certinho eu te falo Sarita.

Sarah: Tabom.




No Quarto ....


Arthur: princesa? - vê que  Carla está acordando -

Carla: oi lindo.

Arthur: o que aconteceu princesa?

Carla: não quero falar sobre isso😪

Arthur: eu saí alguns instantes da festa pra ir no banheiro e você estava conversando com a Thaís e a Vitória  e quando volto você sumiu...

Carla: para por favor. Não fala sobre isso😭 - coloca as mãos no ouvido -

Arthur: o que elas falaram pra você.

Carla: lindo...

Arthur: princesa por favor.

Carla: tudo bem. Vou te contar....




Carla se senta na cama e conta para Arthur toda a conversa que teve com Thais e Vih Tube.



Arthur: meu deus. Elas são loucas? - puto da vida -

Carla: ...

Arthur: princesa não entra na pilha delas ok. Você não é nada do que elas estão falando.

Carla: obrigada.

Arthur: agora retoca a sua maquiagem e vamos voltar pra festa.

Carla: não lindo....

Arthur: princesa não deixa elas com esse sentimento de vitória. Você é melhor que elas. Só você sabe da SUA verdade. Você tem duas escolhas agora. Ficar aqui no quarto chorando, encolhida na cama e deixar elas terem o gostinho da vitória de que te venceram e te abalaram. Ou então você volta pra festa comigo e da a volta por cima mostrando pra elas que você não é nada daquilo que elas falaram. E então princesa ?

Carla: você tá certo lindo. Eu vou voltar com você pra festa.

Arthur: então pronto. Vamo lá.





Narradora
Arthur da um selinho em Carla. Logo ela retoca a maquiagem e eles voltam pra festa de mãos dadas..
Vih Tube e Thais veem que Carla volta pra festa e tentam se aproximar dela, mas Arthur não deixa, ele fica rodeando e cuidando dela.
Por estar muito magoada, Carla acaba descontando tudo na bebida.
Arthur por sua vez, para de beber e fica cuidando dela.


Camilla: meu deus a Carlinha tá muito bebada - ri vendo a Carla deitada no chão gargalhando pro nada -

Arthur: ela descontou toda a tristeza na bebida. Essa semana tá sendo muito difícil pra ela.

Juliette: Arthur você já descobriu o que aconteceu? - chega até o lado dele e pergunta -

Arthur: já sim Juli. Depois eu te conto.

Juliette: Tabom.





A festa segue divertida.
Arthur sóbreo e Carla bêbada.
Quando a festa termina Arthur carrega Carla no colo.
Com a ajuda de Pocah e Camilla, Arthur consegue dar um banho em Carla e as meninas trocam ela.
Em seguida eles se deitam na cama e Carla deita no peito dele, se aconchega e dorme tranquila e serena.

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora