Oi meus amores, voltei. Desculpa a demora. Estou com um problema GIGANTE no aplicativo no celular. Desde semana passada ele só dá erro. Toda vez que eu tento entrar, ele sai. E eu estava sem notebook que tinha ido pra arrumar, desse jeito fiquei esse tempo todo sem conseguir entrar. Mas graças a DEUS hoje a tarde o not ficou pronto. Já mandei e-mail reclamando sobre o que estava acontecendo e nada até agora. Tomara que logo logo eles arrumem isso. Não aguento ficar sem usar o APP no celular. Agora deixa de conversa afiada e partiu para mais um capítulo. Graças a Deus o problema foi resolvido e agora tenho meu APP no celular de volta. Estou SUPER, HIPER, ULTRA MEGA triste pela saída da nossa Pitica, mas por ela, por ele e por ELES eu vou escrever para vocês.
Beijinhos Carol!!!!
.....
Thiago se despede de todos. Em seguida eles ficam conversando entre si. Arthur, Carla, Pocah e Juliette estavam felizes porque agora iriam comer bem.
Arthur: uma semaninha de VIP. Delícia.
Carla: uma semaninha sem ficar estressado porque está com fome né lindo.
Arthur: exatamente.
Juliette: obrigada por ter me levado pro VIP Carlinha.
Pocah: verdade. Muito obrigado mesmo.
Carla: imagina meninas, eu não seria verdadeira comigo se não levasse vocês. Nós ficamos até o final naquela prova, passamos um sufoco danado juntos.
Arthur: fato. A prova não foi nada fácil.
Pocah: então teremos o casal uma semana no quarto do líder. - da um sorrisinho malicioso para os dois -
Arthur: POCAHHHH. Tadinha da minha neném - vendo a Carla roxa de vergonha -
Juliette: deixa de sem vergonhisse Pocah, a Carlinha é uma criança.
Carla: - esconde o rosto no peito de Arthur com vergonha -
Pocah: foi mal ai - rindo -
Logo toca o aviso sonoro onde dizia que era hora de Carla conhecer o quarto do Líder. E sendo assim, os quatro vão pra lá e os outros seguem eles.
Arthur: Juliette abre o quarto ai por favor - pegando a Carlinha no colo -
Carla: lindoooo.
Juliette: da aqui a chave que eu abro.
Pocah e Juliette dão um sorriso cúmplices ao verem a felicidades dos dois. A pedidos Juliette pega a chave do quarto do líder das mãos de Carla e abre a porta. Dessa forma, Arthur entra com Carla no colo e a coloca na cama.
Carla: meu deus - se emociona vendo as fotos da família -
Arthur: - emocionado também -
Pocah: coloca a coroa nele Tutu.
Arthur: lógico.
Arthur limpa as lágrimas que haviam escorrido, pega a coroa e coloca em Carla, em seguida ele pega o roupão do líder e entrega a ela que veste ele. Os outros participantes assistem a cena do lado de fora do quarto.
Carla: tem um roupão do meu tamanho - rindo e chorando ao mesmo tempo -
Juliette: hahahaha.
Pocah: um pingo de gente líder.
Carla: se preparem porque minha festa vai ser das Chiquititas.
Arthur, Pocah e Juliette: uhuulll.
Atrhur e Carla dão um selinho, depois eles pegam o CHAMPANHE e brindam a vitória de Carla. Assim que terminam de beber o CHAMPANHE, eles se sentam na cama e ficam conversando amenidades da vida.
Arthur: quem diria veiii, eu já assisti a Chiquititas que a Carlinha fazia junto com a minha irmã e agora eu to aqui com ela. - da um sorriso bobo pra ela e a abraça -
Carla: você assistiu minha versão de Chiquititas e agora ta ficando com uma.
Arthur: amoh isso.
Pocah: ja teremos uma festa das Chiquititas. Agora temos que ter uma festa Rebelde.
Juliette: por tanto trate logo de ganhar mais uma prova do líder viu.
Carla: pode deixar.
E foi nesse clima gostoso, descontraído que eles ficam conversando mais um pouco. Até que certo momento Pocah e Juliette saem do quarto do líder deixando o quarto somente para o casal namorar.