quarenta e dois

1.1K 48 13
                                    

Arthur
Depois que eu, o Gil e a Juliette saímos da entrevista com a Ana Clara, me despedi deles e parti pra minha casinha. Tava cansadão, e ainda minha loirinha disse que tinha uma surpresa pra me contar.
No caminho até em casa fiquei muito puto com o que eu vi na internet. Eles tacharam a minha menina de boba, trouxa. Que raiva dessas pessoas. E pensar que amanhã ainda tem a bomba da entrevista com a Ana Maria.

Carla
Respiro fundo e me acalmo. O Arthur não pode me ver nesse estado. O garoto vai chegar elétrico, querendo ver mil e uma coisas, não precisa ter mais uma preocupação logo de cara.
Vocês querem saber se eu já falei com a Thais e com a dona Beatriz ne?? Já falei sim, elas são uns amores. Descobri que realmente elas já eram minhas fãs como o Arthur falou tantas vezes lá na casa.
Minha sogrinha, sim, eu já chamo a dona Beatriz de sogra 🙈, não pode vir hoje pro Rio, mas ela chega depois de amanhã. Prometi a ela que iria cuidar do grandão.
Eu sei que as Carthurs são doidinhas velho. Me deram um celular novo, um frigobar e elas já me disseram que o Arthur vai ganhar tudo isso também, me pediram pra gravar a reação dele abrindo os presentes.🤣🤭. Eu falei pra elas que não precisava disso tudo, mas elas não me ouviram e no fundo eu entendi que era o jeitinho delas declarar o amor por nós e só aproveitei os presentes.

Narradora
Arthur chega em casa, cumprimenta o porteiro e sobe pro apartamento.

Arthur
Assim que cheguei em casa encontrei minha princesa deitada no sofá dormindo toda encolhida. Tadinha já era 3h30 da manhã e estava frio.


Narradora
Arthur larga as malas no chão da sala de qualquer jeito. Corre até o banheiro e lava as mãos.
Em seguida ele volta pra sala e a pega no colo a levando pra cama.

Carla: lindo... - acordando -

Arthur: tô aqui pequena.

Carla: como foi na entrevista? - se sentando na cama -

Arthur: foi FODA mas deu tudo certo.

Carla: pior vai ser amanhã na Ana Maria. - deixa escapar algumas lágrimas -

Arthur: vai ficar tudo bem. - limpa as lágrimas dela -

Carla: fiquei muito feliz por você ter conseguido se reinventar no programa.

Arthur: graças a você. E você pode me mostrar alguns vídeos pra me preparar pra amanhã?

Carla: claro.



Arthur e Carla se sentam na cama e a loirinha o enche de beijos. Eles namoram um pouquinho e depois ela mostra a ele todos os vídeos que ele queria ver para o deixar preparado para a entrevista com a Ana Maria Braga.




Arthur: agora você pode me contar a surpresinha que tinha?

Carla: hoje não lindo.

Arthur: você vai me deixar curioso mesmo?

Carla: Simmm. Na hora certa você vai saber.

Arthur: ai meu pai.

Carla: mas prometo que você vai gostar.

Arthur: Tabom. Confio em você.




Dia Seguinte...

O Dia amanhece, Carla e Arthur ficam se curtindo até a hora dele ir encontrar a Ana Maria.
Por estar preparado para tudo, Arthur se saiu muito bem. Ele defendeu sua pequena e fez com que todos que estavam criticando eles ficassem quietos e se retratassem.
Os dias se passaram super rápido. Os três finalistas deram bastante entrevistas. Foram no Multishow e no Faustão.
Finalmente podiam voltar a sua vida normal.


Carla
Estava eu, o Arthur e o Chaplin no apartamento do Arthur. Ces acreditam que o Chaplin grudou no Thur? Onde ele tá, o Chaplin vai atrás 🤣.
Agora eu estava fazendo uma comidinha pra gente...


Arthur: linda...

Carla: o...oi...

Arthur: tá tudo bem? - chega na cozinha e encontra ela pálida -

Carla: t...ta sim - se apoia na pia -

Arthur: tá tudo bem o caramba.




Carla pegou o prato de salada nas mãos mas acabou deixando ele cair pois veio uma forte tontura e antes que ela caísse no chão, Arthur a segurou e a colocou sentada na cadeira.



Arthur: fica aqui quietinha. Vou limpar essa bagunça.

Carla: deixa eu te ajudar lindo.

Arthur: nem pensar. Pode ficar bem quietinha aqui. Não quero você levantando.

Carla: Tabom.

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora