sessenta e cinco - Festa dos Ex- BBB

1K 46 7
                                    

Arthur
Assistir ao jogo do Flamengo com as minhas meninas foi uma das melhores coisas que me aconteceram. Ces acredita que a Maria ficou comportada o tempo todo. O pouco que resmungou foi porque tava com fome e aí a minha pitica deu de mama pra ela e ficou tudo certo. Depois de mama, eu coloquei a baixinha pra arrotar e a fiz dormir toda estarrada no meu peito.



Carla
O Arthur estava igual pinto no lixo vendo a Maria vestida com o uniforme do Flamengo. Casal flamenguista, filha flamenguista também né. Eu estava amando esse momento família. Depois de todo o sofrimento, veio a recompensa. Ter minha família de volta.


1 mês depois...

Narradora
Já se passaram mais 1 mês. A baixinha já estava com 3 meses. Hoje era o dia da festa dos Ex-BBBs na casa da Pocah.
Logo a Carlinha e o Arthur começam a arrumar as coisas deles e da pequena.


Arthur: tudo certo aí amor?

Carla: tudo sim lindo.

Arthur: já coloquei a malinha dela no carro e o carrinho. O bebê conforto já tá no carro.

Carla: ótimo.

Arthur: vou me arrumar então.

Carla: vai lá. Vou aproveitar que ela tá dormindo e terminar de me arrumar também.

Arthur: PARTIU - da um selinho nela -

Carla: besta - rindo -


Arthur e Carla se arrumam.



Arthur: gostou do meu Look amor?

Carla: você e essa camisa xadrez 🤣.

Arthur: top😎

Carla: só você mesmo lindo.

Arthur: eu gosto pitica.

Carla: pior que você fica gostoso com essa roupa.

Arthur: maravilhosa está você meu amor.

Carla: gostou?

Arthur: muito.



Arthur puxa Carla para um beijão. Os dois ficam curtindo esse momento até que Maria Clara resmunga chamando a atenção deles.



Arthur: sua sapequinha. Você não quer ver o papai e a mamãe se beijando é. - faz cosquinha na pequena que solta um sorrisinho para eles -

Carla: sapequinha você em filha.

Arthur: já que essa baixinha nos atrapalhou. Partiu mansão da Pocahontas.

Carla: PARTIU amor.


Arthur pega Maria no colo enquanto Carla pega a bolsa dela. Logo Arthur coloca a carteira dele e o celular na bolsa de Carla e eles partem para o estacionamento. Carla arruma a Maria no bebê conforto e assim eles partem para a casa de Pocah para encontrar os outros na festa.


Carrinho e bebê conforto


Look Arthur

Look Maria Clara

Look Carla


Ps: o próximo capítulo será total sobre os looks dos outros Ex - BBBs ok.

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora