Ps: antes de mais nada, eu queria explicar que o motivo de eu demorar muito para atualizar a história foi por bloqueio criativo e correria do trabalho também. Mais uma vez, me perdoem 🥰.
Beijinhos Carol
...................
Estamos entrando na reta final 🗣.
Narradora
Arthur assista a loirinha todo orgulhoso. Enquanto estava rolando o programa da Fátima Bernardes, Maria Clara estava dormindo bem tranquila.Programa da Fátima Bernardes
Fátima: então conta pra gente como está sua vida pós BBB Carla.
Carla: bom Fátima, minha vida pós bbb está maravilhosa. O bbb mudou a minha vida todinha, ele me abriu muitas portas real. Foi no bbb que eu conheci o meu namorado, o pai da minha filha. Sem ele eu não sei o que faria. O Arthur me mudou completamente. E a chegada da Maria Clara só reacendeu o nosso amor. Ele cuida de nós duas melhor do que qualquer pessoa. Eu falo pro Arthur que as vezes eu acho que tem duas crianças lá em casa. Porque ele e a Maria juntos fazem uma tremenda bagunça. Mas eu amo eles de todo o jeito.
Fátima: e a maternidade ?
Carla: tá sendo muito especial. A Maria é um anjo. O amor da minha vida. Com ela não tem tempo ruim sabe. Ela alegra a casa.
Fátima: depois que você virou mãe, você começou a "sumir" menos nos stores.
Carla: 🤣. Verdade. Mas acho que é porque eu não quero perder nada da Maria. Aí fico gravando ela direto. Pra gravar não só na minha memória, mas no celular a evolução dela.
Fátima: tendi.
A entrevista foi super tranquila e foi um tremendo sucesso.
3 ANOS DEPOIS....
NARRADORA
3 anos se passaram. Carla e Arthur estavam mais que perfeitos. Eles estavam realizados. Felizes. E noivos. Sim, Arthur pediu Carla em casamento na Live de Dia dos Namorados que eles estavam apresentando pelo Flamengo. A Maria levou as alianças numa cestinha que estava decorada de balão😎🗣.Maria Clara com 3 anos
Arthur: tudo pronto linda?
Carla: tudo amor.
Maria: tudo papai.
Arthur: então partiu?
Maria: partiu.
Look Arthur
✅ bermuda jeans
✅ tênis preto
✅boné
✅ camisa verde Clara (a Maria que escolheu)Look Carla
Look Maria Clara
NARRADORA
Carlinha arruma Maria na cadeirinha enquanto o Arthur guardava as malas no carro. Depois de tudo pronto, eles partem para a tão sonhada e esperada férias. Eles estavam indo para o sítio encontrar Pocah, Ronan, Toyota, Caio, Wal, Projota, Tantan, Marieva, Juliette, Bil, Rodolffo, Gil e Sarah.