trinta e quatro - Arthur x Fiuk

1K 49 18
                                    

Thaís e Fiuk fazem seus pedidos de permanência na casa.
Assim que os três emparedados se defendem, a votação é aberta.
Quando o programa termina, Carla sai correndo pro quarto Colorido chorar muito.
A loirinha estava muito nervosa. Arthur não pensou duas vezes, logo foi atrás dela.



Arthur: eiii pequena. Calma. Vai dar tudo certo.

Carla: eu tô com medo lindo.

Arthur: não precisa ficar com medo ok. Eu tô aqui com você.

Carla: obrigada.



Carla deita no peito dele de Arthur que fica fazendo cafuné nela até que a mesma dorme e então ele a arruma na cama de casal e a cobre.



Pocah: a não, você não colocou travesseiro ao redor dela não ne ? - entra no quarto e ri -

Arthur: lógico que coloquei. Ela é um bebê Pocah. E tem que cuidar pra não cair da cama 😎

Pocah: só você mesmo 🤣.

Arthur: você vai ficar aqui?

Pocah: vou sim.

Arthur: vou lá fora um pouquinho. Se ela acordar me avisa?

Pocah: aviso sim.

Arthur: fechou então.




Arthur da um beijinho na testa de Carla , a olha mais uma vez e sai do quarto indo pra cozinha do VIP conversar com Caio e Rodolffo.



Arthur: eu só espero mesmo que o público esteja vendo tudo o que o Fiuk fez com a minha pequena.

Caio: tão vendo sim bastiãozinho.

Rodolffo: pode ter certeza de que estão vendo sim.

Arthur: não tenho nada contra a Thaís mas quero MUITO o Fiuk fora. Ele mexeu com a pessoa mais importante pra mim aqui dentro.

Caio: vdd.

Arthur: se ele é macho como falou, vem crescer pra cima de mim e não pra cima da Carla.

Fiuk: o que tu falou? - chega na cozinha na hora -

Arthur: isso mesmo que tu escutou. Se tu fosse tão macho como diz, JAMAIS teria crescido pra cima de uma mulher.

Fiuk: sou muito homem se tu quer saber Arthur.

Arthur: jura? É tão homem mas cresce pra cima das mulheres. Tu acha que eu não vi tu bêbado na festa dando em cima da Juliette e ela pedindo pra ti sair de perto?

Fiuk: mas como tu mesmo disse, eu tava bêbado.

Arthur: estar bêbado não justificava ser um filho da puta. Não coloca a porra da culpa na bebida. E eu só peço que o público finalmente te elimine na terça. Porque pode ter certeza de que se tu ficar, eu vou fazer o inferno que for, mas enquanto eu for líder ou anjo tu tá fudido. Tu mexeu com ÚNICA pessoa que me desestabiliza aqui dentro. Mexeu com a Carla mexeu comigo.

Fiuk: digo o mesmo.

Arthur: CUZAO CAGAO. Aprende a respeitar uma mulher. Se quiser crescer pra cima de alguém, cresce pra cima e alguém do TEU tamanho.



Arthur sai da cozinha e vai pra academia.
Juliette e Gil se olham e correm até ele.



Juliette: migo calma.

Arthur: eu não consigo Ju. - tremendo de raiva -

Gil: calma Arthur. É isso que ele quer.

Arthur: cara. Olha tudo o que esse imbecil fez. - tremendo de raiva e chorando -

Juliette: respira ok. Nós vamos fazer de tudo pra baixinha voltar.

Arthur: se a Carla não voltar contra ele, eu não sei o que eu faria aqui dentro com esse imbecil.

Gil: fica assim não.

Arthur: eu tô cansado desse babaca machucar a Carla e ficar rindo. Tô cansado dele fazer as porra das piadinhas dele e ficar por isso mesmo. Se na terça esse IMBECIL não sair e a Carlinha sair, vocês me segurem porque eu sou capaz de cometer uma loucura.

Juliette: você não vai fazer nada pra se ferrar.

Gil: nós não vamos deixar.

Juliette: jamais.

Arthur: espero de verdade que o público esteja escutando isso. Se na terça a minha princesa sair pra esse babaca, eu não respondo por mim.

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora