quarenta e sete - Lavação de Roupa Suja

1.1K 46 16
                                    

Narradora
Aos poucos foi chegando um por um dos eliminados.
Por incrível que pareça, a relação do Arthur e do Projota foi recuperada. Eles conversaram e se desculparam de tudo o que foi falado.
Tanto é que até Carla acabou perdoando Projota e eles voltaram a ser amigos como eram no programa.


Projota: e aí casal? Tudo certo?

Carla: tudo sim Pro.

Arthur: tudo de boas.

Projota: partiu enfrentar a lavação de Roupa Suja??

Carla: infelizmente ne.



Carla, Arthur, Projota, Pocah, Juliette e Bil ficam conversando e trocando fofocas.
Até que em certo momento, Carla se desequilibra um instante e Arthur que estava atento a tudo, a segura firme.
Pocah e Juliette percebem que tem algo acontecendo ali, mas resolvem não falar nada na frente de todo mundo.
A tão temida hora da Lavação de Roupa Suja chegou. Eles seguem para o estúdio e se sentam nas cadeiras que tinha ali presente.



Thiago: bem vindos novamente meu elenco do BBB 21.

Todos: obrigado.

Thiago: antes de qualquer coisa, de começarmos a lavação de Roupa Suja. EU quero saber se alguns dos meus casais dessa edição vingaram.

Todos: ok.

Thiago: Carla e Arthur?

Carthur: Simmm 🥰

Arthur da um selinho em Carla e depois um beijo na testa dela.


Thiago: Uhulll. Bil e Juliette?

Biju: sim😎💁‍♀️

Thiago: Sarah e Rodolffo.

Sarolffo: sim Thiago.💁‍♀️

Thiago: Thais e Fiuk?

Taiuk: não.

Thiago: o não... O não... O não não nao nao.



Todos acabam rindo.



Thiago: certo, então temos como casais, Carthur, Biju e Sarolffo. Agora chega de enrolar. Vamos ao nosso tão esperado momento. Nossa Lavação de Roupa Suja ou se preferirem chamar, nosso Jogo da Discórdia.



Carla
O momento que eu menos queria chegou.
Eu já estava me tremendo toda e ainda pra me ajudar, uma forte tontura e vontade de vomitar bateu. Parecia que o  meu lindo sabia que eu não estava bem porque ele logo olhou pra mim.


Arthur: respira amor.

Carla: tô muito enjoada lindo. - fecha os olhos e respira fundo -

Arthur: vou pegar uma água pra você. Fica aqui quietinha.

Carla: Tabom.


Arthur
Eu senti que a pitica tava passando mal. A Carlinha começou a se escorar em mim e eu já me preocupo.
Trato logo de ir buscar um copo de água pra ela que toma e aos poucos vai melhorando.
Eu percebi a Juh e a a Pocah olhando desconfiadas pra gente.
Mas como a minha princesa disse, ainda não era a hora de revelar pro Brasil todo a gravidez.



Narradora
A Lavação de Roupa Suja começou tensa. Teve muitas discussões. Mas o pior estava por vir, Fiuk, Lumena, Karol com K e Nego Di se juntaram pra falar de Carla.

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora