Pocah e Juliette levam Carla para o quarto do líder. As meninas ajudam ela a se acalmar, tomar um banho e ficam jogando conversa fora. Até que elas escutam uma discussão séria e tratam de sair do quarto do líder e correm para a área externa da casa e Carla corre abraçar o Arthur.
Logo todos os outros participantes estavam ao redor deles assistindo tudo.Fiuk: você é ridículo Arthur.
Arthur: ridículo porque? Porque me preocupo com a segurança da minha princesa? - abraçando Carla de volta -
Fiuk: pode ter certeza que se eu estalar os dedos, a Carla vem correndo pra mim.
Arthur: se enxerga cara. Você só tá se fazendo de coitadinho. Tá mais calma amor? - se dirige a Carla -
Carla: tô sim lindo. - da um sorriso pra ele -
Arthur: que bom - da um beijo na testa dela -
Fiuk: eu quero ver essa tua marra toda quando você perder a Carlinha pra mim - rindo -
Carla: eu não sou objeto não Fiuk. E se eu tô com o Arthur, é porque eu gosto dele. - irritada com o jeito que o Fiuk estava falando dela -
Fiuk: tenho certeza de que ele vai te fazer sofrer de novo.
Arthur: muleke para de se meter onde você não é chamado. Minha relação com a Carla não te diz respeito.
Fiuk: você é tão bobinha Carlinha. Pensei que por ter 30 anos e 28 de carreira saberia diferenciar quando um homem tá afim de você de verdade e quando é de mentira e por interesse. Se Você fosse inteligente o suficiente saberia que EU sou o melhor pra você e não ele. - da um sorriso sínico e debochado -
Carla: VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ESSAS COISAS. VOCÊ NÃO ME CONHECE O SUFICIENTE PRA SE ACHAR O ÍNTIMO E VIR FALAR ISSO.
Carla ficou muito puta com O que o Fiuk disse que ia pra cima dele. A loirinha tinha ficado sega de raiva, mas Arthur foi mais rápido e a segurou firme nos braços.
Arthur: amor, calma. É isso que ele quer, te desestabilizar. Não escuta ele.
Carla: você viu o que ele falou - chorando -
Arthur: vi.
Fiuk: solta ela Arthur. Deixa ela vir pra cima de mim - rindo -
Arthur: não vou deixar ela cometer uma loucura. Até porque é isso que você quer não é? Que ela perca a cabeça, te bata e seja expulsa. Mas isso não vai acontecer, enquanto EU estiver aqui, nada e nem ninguém vai fazer a minha princesa perder a cabeça ao ponto de se prejudicar no jogo.
Carla: eu não sei onde eu tava com a cabeça pra te considerar um amigo Fiuk. Você é um tremendo filho da puta. Eu tenho nojo de você.
Fiuk: besta é você que ta aí toda apaixonada por um pipoca.
Arthur respira fundo e segura Carla firme nos braços pois percebe que ela queria voar no pescoço de Fiuk.
Carla: prefiro um pipoca do que um babaca do camarote. Prefiro o Arthur que me ama, que cuida de mim, que mesmo errando me respeita, a um camarote que só quer ficar com mulher pra dizer que é o fodao.
Arthur: vem amor. Deixa esse imbecil sozinho.
Arthur puxa Carla pro colo dele e sai com ela pro quarto do líder e deixa Fiuk falando sozinho.