quarenta e oito - Lavação de Roupa Suja

1.1K 51 16
                                    

Ps: a Lavação de Roupa Suja estava sendo ao vivo. Por tanto o público estava assistindo.

Fiuk: tenho certeza que esses dois aí tão fingindo que estão juntos.

Carla: eu e o Arthur não precisamos provar nada pra você não Fiuk.

Arthur: até porque nossa relação só diz respeito à nós.

Karol com K: com certeza deve estar ensinando o trouxa do Arthur a enganar as pessoas. Atriz que fala né.

Carla: SUA RIDÍCULA. Eu não preciso forçar o Arthur a fazer nada. Ele já é maior de idade. Ele sabe se defender.

Arthur: para de show Karol. A Carla é uma mulher foda, maravilhosa já você é digna de pena.

Nego Di: A atriz brasileira mais sonsa do mundo.

Carla: sonsa é você.

Fiuk: sonsa e Frozen ne - rindo muito -

Carla: VOCÊ NÃO DEBOCHA DO APELIDO CARINHOSO QUE AS MINHAS FÃS ME DERAM NÃO. - puta da vida -


Arthur
Eu estava mega nervoso. Eu não sabia o que fazer pra acalmar a minha princesa. Se eu pudesse, estrangularia o Fuik, a Karol, o Nego Di e a Lumena.


Lumena: onde já se viu se orgulhar em ser chamada de Frozen - rindo -

Carla: CALA A BOCA sua louca. Eu amoh as meninas me chamando de Frozen😎💁‍♀️. Até porque não nego não. Eu estava no modo Frozen mesmo. E graças a ELAS eu derreti e consegui enxergar o outro lado da moeda, seguir meu coração e hoje estar FELIZ e sendo amada.




A loirinha estava em pé discutindo com eles e acabou explodindo de raiva, ficou tonta e só não caiu porque Arthur foi mais rápido e a segurou.



Arthur: calma princesa.

Carla: eu não vou aguentar lindo. Não vou  - tremendo e chorando muito -

Arthur: vai ficar tudo bem.


Arthur pega água pra Carla que toma e o abraça apertado e tremendo.



Arthur: vocês são uns ridículos que não conseguem olhar pro próprio umbigo. Precisam prejudicar os outros só pra se saírem melhor. Se vocês acham besta o apelido de Frozen, eu acho fofo. E se vocês querem saber, ela é minha Frozen preferida😎💁‍♀️.





Depois desse pequeno episódio, Thiago encerra por um momento a Lavação de Roupa Suja.
Na volta do intervalo as coisas se acalmam um pouquinho. Todos falam tudo o que estava intalado e  graças a Deus a termina o tormento.




Pocah: Carlinha a gente quer falar um pouquinho com você.

Carla: o que vocês querem?

Juliette: por aqui não.

Carla: pode ser lá no Ape do Arthur.

Arthur: o que tem lá em casa? - chega até as meninas e abraça Carla por trás -

Carla: a Pocah e a Juliette querem falar comigo e aí eu pensei que elas podiam ir lá em casa.

Arthur: claro que podem. Super combinado.

Pocah e Juliette: obaaa.

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora