sete

1.5K 52 8
                                    

Arthur
Pra MIM, a pior parte é ver a a Carla chorando. Tô muito agoniado vendo ela assim. Vontade de furar essa TV e ir lá cuidar dela.


Narradora
Chegou a hora da festa do Líder Rodolffo. Carlinha estava pronta e quietinha na sala, deitada nas almofadas.
Enquanto todos estavam correndo de um lado pro outro na casa se arrumando, ela estava tentando se esconder de tudo e todos.
No Quarto Secreto Arthur já tinha descoberto muitas coisas. Coisas que o machucaram mesmo.
Ele escutou Sarah, Gil, Caio, Rodolffo e Fiuk no quarto do líder falando mal de Juliette e Carla e depois estavam lá conversando com as duas como se nada tivesse acontecido. Viu Projota também falando mal de Carla, dizendo em auto e bom som para que a loira escutasse que era a culpada de Arthur ter sido eliminado. Que se ela não fosse tão egoísta, ela iria entender ele dar o anjo pra ele (Projota) e não pra ela.
Logo a festa é liberada. Pocah e Juliette estavam fazendo o que prometeram a Arthur, estavam cuidando dela, não deixando ela sozinha por muito tempo.
Um tempo depois, lá pelas 4h da manhã, as meninas de depararam que Carla havia evaporado da festa.


Camilla: o gente ces viram a Carla?

Pocah: não.

Juliette: também não vi não.



De repente Sarah, Vih e Thais voltam correndo pra festa e vão até as outras meninas....


Sarah: gente corre...

Pocah: o que foi?

Thais: a Carla tá lá no cantinho que o Arthur ficava no colorido...

Vih: só que ela tá toda enrolada na coberta e gemendo, dizendo que tá com muito frio.

Pocah: PUTA QUE PARIUUUUU.

As meninas saem correndo pra dentro da casa em bando. Os meninos ficam se olhando sem entender nada.



Rodolffo: bora lá ver o que aconteceu bastião.

Caio: bora.


Caio e Rodolffo saem da festa e seguem as meninas.
No Quarto Secreto Arthur estava nervoso, andava de um lado pro outro e sem ter o que fazer.



Quarto Colorido....

Rodolffo: o que foi gente?

Camilla: a Carla tá quente pra caraiii. - tentando pegar ela no colo pra colocar na cama -

Rodolffo: perai, deixa que ajudo.

Camilla: ok.

Caio: não é melhor levar ela no confessionário?

Rodolffo: Boa.



Rodolffo pega Carla no colo. Assim que ele a pega, a loirinha resmunga e choraminga.

Juliette: calma Carlinha, a gente vai cuidar de você.


Com a ajuda das meninas, Rodolffo leva Carla no confessionário.
Depois Rodolffo, Caio, Juliette, Pocah e Camilla ficam na sala apreensivos. Os cinco ficam rodeando de um lado pro outro e se olhavam em silêncio.



Juliette: que demora da porra.

Pocah: tá demorando mesmo.

Camilla: isso tudo é o emocional dela. A saída do Arthur mexeu de mais com ela.

Caio: verdade.


Enquanto isso na festa João, Fiuk, Projota, Sarah, Thais e Vih Tube estavam se divertindo e nem ligando para o que estava acontecendo.
Arthur no quarto secreto estava puto com a galera que não estava nem aí e aliviado que os outros estavam preocupados com ela.
Logo Carla sai do confessionário com uma carinha de cansada e se apoiando na parede.



Rodolffo: perai Carla. Deixa eu te ajudar.



Rodolffo ajuda ela a se sentar no sofá.


Pocah: e aí miga?

Carla: o médico tirou a minha temperatura e deu 38.5.

Juliette: porra....

Carla: ele me deu remédio...

Camilla: e você tomou?

Carla: sim...

Caio: então agora você precisa descansar então.

Carla: desculpa tá atrapalhando a festa de vocês... - abaixa a cabeça -

Juliette: pode parando com isso.

Rodolffo: esquece isso. Ninguém escolhe a hora que vai ficar doente.

Pocah: bem isso.



Rodolffo pega Carla no colo, e logo eles colocam ela na cama de casal onde Pocah dormia.
Pocah e Juliette avisam que eles podem voltar pra festa que elas vão ficar ali cuidando de Carla.



Dia Seguinte.....

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora