onze - Prova do Líder

1.5K 59 9
                                    

Obs: o Arthur não vetou o Fiuk, mas ele não vai fazer a prova porque tá sentindo o joelho.

Narradora...
Todos vão para a prova.
Gil e Fiuk ficaram na casa.

Na prova...

Thiago: como vocês estão vendo, terão que escolher quem vai ficar na parte das barras e quem vai ficar fora.
Quem ficar na parte das barras correrá o risco de levar um banho de água quando seu parceiro demorar pra encher o copo e entregar a você.
Assim que o seu parceiro atravessou toda a passarela SEM derrubar o copo com o líquido e entregou a você, você tem que virar o líquido no reservado e bater o botão para PARAR o cronômetro e parar de virar a água em você.
Esqueceu de bater no botão? O cronômetro zerou? Eliminados.
Lembre-se quanto mais você DEMORAR na travessia, mais seu amiguinho vai levar um banho de água.
Alguma dúvida ?

Arthur: derrubou o copo na travessia tá eliminado ?

Thiago: sim. Derrubou o copo com o líquido na travessia eliminado. Esqueceu de apertar o botão pra parar o cronômetro eliminado. Pode trocar as duplas? Não.

Carla: Thiago se eu ficar ali nas barras, posso pedir um banquinho pra mim alcançar pra despejar o líquido no reservado?

Thiago: bem lembrado isso Carla. Caso você opte por ficar nessa parte, os DUMMYS vão colocar somente pra você o banquinho pra alcança com tranquilidade essa parte.

Carla: obrigada.

Thiago: vou dar um tempo pra vocês escolherem quem fica em qual parte.

Todos: ok.

....

Carla: eu vou ficar na parte das barras lindo.

Arthur: tem certeza?

Carla: sim. Se eu ficar na outra parte vou acabar passando mal.

Arthur: ok.


Arthur e Carla dão um selinho. Thiago pede para que todos se posicionem em seus lugares, faz duas rodadas testes na prova e depois libera a prova para eles.
No início, o tempo era de 90 segundos. Arthur e Carla estavam indo muito bem. Eram a melhor dupla. Arthur conseguia fazer a travessia em menor tempo e com isso pouca água caia em Carla.
Vih Tube acabou caindo na travessia e ela e a Thais foram eliminadas (2h20 de prova).
Caio e Rodolffo foram eliminados porque o Caio esqueceu de apertar o botão (7h45 de prova).
Camilla e João eliminados porque esqueceram de apertar o botão (8h10 De prova).
Sarah e Projota eliminados porque a Sarah caiu na travessia (10h05 de prova).
Só restavam Carla e Arthur, Juliette e Pocah na prova.
Os quatro estavam concentrados e se ajudam também.
Eles estavam conversando para o sono ir embora.
Infelizmente em certo momento de descuido, Pocah acabou caindo na travessia (16h02 de prova) dando assim a Vitória para Arthur e Carla.
Os quatro se abraçam e comemoram.

Arthur: a liderança é toda sua princesa.

Carla: sério lindo ?

Arthur: sim. Eu já fui líder. Agora é sua vez.

Carla: obrigada 🥰.




Carla pula no colo dele e os dois dão um beijão, Juliette e Pocah aplaudem os dois.
Arthur pega Carla no colo como um bebê e a leva pra casa. Os quatro voltam assim juntinhos.

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora