O dia amanhece, Carlinha e Arthur vão de mãos dadas pra casa. Todos fazem o Raio - X.
Logo toca na TV avisando Carla no Confessionário.
A loirinha larga tudo o que estava fazendo e parque para o confessionário.....
Arthur: tá tudo bem pitica?
Carla: tá sim lindo.
Arthur: foi alguma coisa séria no confessionário?
Carla: não não. Foi só pra mim falar certinho as músicas que eu queria na minha festa. E eu reforcei o pedido de ontem a noite. Se possível eu quero os 3 temas.
Arthur: tendi. - da um selinho nela - Tá ansiosa pra sua festa ?
Carla: bastante.
Arthur: tenho certeza que vai ser um arraso.
Carla: 🥰
Logo Carla e Arthur ficam se curtindo e esquecem dos problemas. Fiuk tentava a todo custo irritar os dois, porém sem sucesso.
Como Fiuk jogou as malas de Carla na piscina e as roupas molharam, Arthur ajudou a pequena a colocar pra lavar todas as peças e depois estender no varal.
Mesmo com as roupas molhadas, ela não se abalou. Pegou emprestado uma camiseta de Arthur que nela ficou vestido e colocou um cinto dele, fazendo assim com que o Look gigante dele, ficasse TOP nela.Thais: Carlinha você ficou linda com essa roupa.
Carla: também gostei.
Vih: é do Arthur a blusa ne.
Carla: sim. 🥰
Sarah: a blusa dele ficou um vestido em você.
Juliette: simmm. Um pingo de gente desses. Até uma blusa minha vida vestido nela.
Logo todas as meninas acabam rindo.
Arthur vai até onde as meninas estão conversando e se joga no colo de Carla que fica fazendo carinho nos cabelos dele até que o mesmo acaba dormindo.A noite....
Juliette faz uma maquiagem top em Carla.
As meninas estavam se arrumando, jogando conversa fora com os meninos e comendo os kitutes pré festa até que toca....CARLA DISPENSA...
A loirinha sai correndo pra lá sendo seguida por todas as outras meninas.
Carla: AHHHHHHH. - grita toda feliz e é seguida pelas meninas -
Arthur: eita. O que foi?
Caio: tão tudo doida bastião.
Arthur: e a festa ainda nem começou - rindo -
Rodolffo: acho que Carla gostou do Look.
Arthur: tô achando isso também.
Carla: lindo lindo lindo lindo - corre até ele com os looks na mão -
Arthur: o que foi pequena? - sorri todo bobo vendo a felicidade dela -
Carla: olha isso. - mostra pra ele os 3 looks pra festa -
Arthur: é o que eu tô pensando que é?
Carla: sinnmmmmmmm.
Arthur: ishala.
Carla: eu só joguei pro vento a ideia e eles toparam. Eu não sei nem o que falar.
Arthur: só aproveita..
Carla: Ahhhhh. Eu...eu vou lá me arrumar.
Arthur: vai lá.
Carla da um selinho em Arthur e depois corre pro quarto terminar de se arrumar.
Por incrível que pareça, os meninos, tirando o Fiuk lógico, estavam felizes de ver ela feliz.Gil: ela tá parecendo uma criança bicho.
João: tá igual pinto no lixo.
Arthur: verdade. Tá toda boba.
Rodolffo: ela merece toda a felicidade do mundo bastião.
Caio: com certeza.
.....
Arthur: meu deus. - babando vendo ela chegar na sala toda linda e comportada como a Maria de Chiquititas -
Carla: gostou lindo? - da um voltinha -
Arthur: tá linda de mais pitica. Quero só ver você vestida de Khadija e Marcia.
Carla: tô ansiosa também.
Programa ao vivo antes do Thiago liberar a festa.
Thiago: Boa noite.
Todos: Boa noite..
Thiago: eu só vim liberar a festa.
Todos: UHULLL.
Thiago: MEU DEUS. A Maria de Chiquititas tá aqui no BBB 😱
Carla: 🤣🥰
Thiago: teremos a Maria, a Khadija e a Marcia é isso ?
Carla: sinnmmm.
Thiago: Boa festa pra vocês então. Ishala, muito ouro.
Carthur: 🤣