vinte e seis

1.1K 41 11
                                    

Carla: lindo calma. - corre para abraçar Arthur e o acalmar -

Arthur: - respirando fundo - obrigado linda.

Arthur se despede de Projota.


Projota: nos vemos lá fora meu amigo.

Arthur: com certeza. Desculpa por tudo.

Projota: desculpa eu. De verdade. Hoje eu vejo o quanto fui errado em algumas situações. Obrigado por me mostrar isso.

Arthur: voa meu amigo. Voa.

Projota: baixinha força aí. Não abaixa a cabeça pro Fiuk. - abraça Carla -

Carla: obrigada Pro.

Projota: e vocês fiquem firmes aqui que lá de fora eu vou fazer de TUDO pra deixar vocês dois aqui dentro. Não liga pro Fiuk. Muleke pega a tua mina e tira ela daqui. Vai com ela pro quarto do líder. Cuida dela que eu vou cuidar de vocês do lado de fora.



Arthur, Carla e Projota se abraçam.
Logo os três vão juntos para a porta abraçados.
Na porta, Projota se despede de todos,  canta uma música dele e vai embora. Todos aplaudem ele.

Arthur e Carla ficam abraçados no Jardim.
A loirinha estava apoiando ele pela perda do amigo.

Carla: eu tô aqui lindo. Vai ficar tudo bem.

Arthur: obrigado linda. Vai ficar tudo bem porque você está aqui comigo.

Carla: ❤

Enquanto eles estavam no mundinho deles, Fiuk foi para o quarto Colorido, pegou as malas de Carla ( que estavam lá, mesmo a loirinha sendo líder, ela preferiu somente levar a mochila com algumas coisas) e jogou na piscina fazendo assim com que todos as roupas dela molhassem.


Fiuk: EU FALEI QUE SE EU FICASSE, O INFERNO IA COMEÇAR. - debochando muito -

Carla: IDIOTAAAAAA.

Arthur: deixa ele pequena. Se ele acha que fazer isso vai amenizar o que ele fez.



Gil pula na piscina e pega as malas de Carla.


Thais: as roupas estão todas molhadas - abre as malas e tira as roupas -

Vih: se precisar pode usar as minhas Carlinha.

Carla: obrigada meninas mas eu vou roubar as roupas do meu boy😜



Assim que Carla termina de falar, as meninas riem.


Carla: não vai ser as minhas roupas jogadas na piscina que vai fazer com que eu me esqueça de tudo o que aconteceu. Essa atitude só provou o quanto baixo ele foi. E agora quem quer ir pro paredão sou EU. E de preferência enfrentando o Fiuk .

Fiuk: beleza. Vamo ver então quem vai sair.

Carla: vamo ver. Se você é macho pra fazer tudo o que fez comigo e ainda ficar debochando, seja MACHO pra aguentar seus B.O.

Fiuk: e o seu macho que me chamou de CUZAO e você não fez nada.

Carla: NAO FIZ NADA PORQUE ELE FALOU POUCO PERTO DO QUE VOCÊ É. Você é um CUZAO mesmo. Todo o respeito que eu tinha por você não existe mais. E eu soube que você DESDENHOU junto com a Lumena o fato de eu ter feito Chiquititas e Rebelde . Porém, EU, Carla Diaz me ORGULHO de ter feito parte desses dois projetos MARAVILHOSOS que ficaram marcados pra sempre na história da minha carreira assim como a Khadija. E  se Deus PERMITIU que você ficasse hoje nesse paredão, é porque ELE Tem um propósito maior com isso. E amanhã você vai ter que AGUENTAR a minha festa do Líder. Se a produção PERMITIR, eu queria que na MINHA festa tivesse um pouquinho dos 3 temas.
Chiquititas
O Clone
Rebelde

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora