No quarto do líder....
Arthur: meninas desculpa ter falado o que eu falei na frente de todo mundo. Mas eu não estava mais aguentando ver a cara de fingido deles.
Juliette: obrigada por ter sido sincero com a gente Arthur. Mesmo que doesse.
Arthur: vocês são importantes pra mim meninas.
Carla: obrigada por ter aberto meus olhos lindo.
Arthur: de nada minha menina.
Os quatro ficam conversando coisas aleatórias.
Juliette: o dona Carla a senhora trate logo de melhorar essa peste dessa febre pra ir pra piscina com a gente.
Carla: eu tenho medo Juli.
Pocah: medo do que baixinha?
Carla: eu não dou pé oxi.
Juliette: e você tem um macho 30 centímetros mais alto que você pra que peste?
Carla: - roxa de vergonha -
Arthur: pode ter certeza que eu te protejo pitica.
Carla: você me segura no fundo? - faz bico -
Arthur: óbvio.
Carla: então eu vou sim.
Pocah, Arthur e Juliette: Uhulll.
Carla: 🙈
Na casa.....
Projota: cara ele entregou todo mundo ...
Sarah: foi FODA.
Fiuk: e agora? O que nós vamos fazer?
Gilberto: sei lá. Só sei que estamos lascados.
Camilla: total....
Vih Tube: os quatro lá tão fechados real ne.
Thais: de mais.
Depois da Reunião de Condomínio que Arthur fez, a casa estava perdidinha no que fazer, estavam realmente recalculando rota. Juliette e Carla não estavam nem olhando para os outros. A tensão na casa estava grande. A galera estava tentando descobrir se Arthur teria mais algum poder ou não.
A Tarde....
O aviso sonoro avisa para todos se prepararem com roupas leves.
Carla: boa sorte lindo.
Arthur: obrigada pitica.
Carla e Arthur dão um selinho.
Depois que todos estão prontos na sala, o Thiago aparece.Thiago: boa tarde galera.
Todos: boa tarde.
Thiago: hoje não tem bolinha. Todos jogam.
Todos: Uhulll.
Thiago: minha líder, você tem uma missão.
Carla: aí meu deus.
Thiago: pra quem você da vantagem na prova?
Carla: bom Thiago. Hoje tivemos uma manhã e início de tarde bem difíceis. Eu com meus 28 anos de carreira nunca pensei passar por tudo o que eu passei. E desde a saída do Arthur que mexeu MUITO comigo e a volta dele que me aliviou 1000% . Eu não tenho como não dar a vantagem na prova pra ele. A pessoa que mais cuida de mim aqui dentro e hoje eu super entendi isso e me emocionei também. Por tanto a vantagem vai pra ele.
Thiago: perfeito. Então vamos todos lá pra fora.
Arthur e Carla vão abraçados até a área externa da casa.
Assim que todos se posicionam, Thiago explica a prova.Thiago: vocês estão vendo esses baldes certo?
Todos: sim.
Thiago: vocês precisam fazer a travessia do copo cheio de líquido para o outro lado e colocarem no recipiente a frente de vocês. Tem tempo. Casa vez que o cronômetro rolar, vocês deverão fazer travessia e jogar o líquido no recipiente e BATER o botão para assim parar o cronômetro. O último de todas as rodadas a baterem o botão está ELIMINADO.
Todos: 😱😬
Thiago: como a Carla deu vantagem para o Arthur, então as CINCO primeiras rodadas ele não pode ser eliminado. Não interessa se ele bater por último ou não o botão. Ele permanecerá na disputa.
Todos: certo.
Thiago: só tomem cuidado pra não virarem o líquido na passarela pra vocês não se machucarem. Caiu na passarela? Não elimina. Deixou de bater o botão? Elimina. Bateu por último? Elimina.
Todos: ok.
Thiago: RESISTAM. E boa sorte.
Todos: obrigado.
Thiago faz duas rodadas testes na prova e depois libera ela. Carla estava apreensiva assistindo a prova. A baixinha estava sentada no sofá assistindo tudo. Ela estava com o moletom do Arthur e o escapulario dele.