cinqüenta - emoção

1.1K 45 11
                                    

Ps: Se preparem meus amores. Terá fortes emoções nesse capítulo. Preparem os lencinhos. 🥰🥰🥰

....


Dias Depois.....

Narradora
Dias se passaram desde aquele encontro POCARTHURLLIETE. Os quatro estavam muito unidos. Trocavam informações e segredos seja nos stores ou no privado.
Carlinha se mudou definitivo pro Ape do Arthur 🤣💁‍♀️ e é a loirinha que manda em tudo por lá😎.

Arthur: vai sair com as meninas meu amor? - da um sorrisinho sapeca -

Carla: sim. Elas querem ir no shopping.

Arthur: beleza. E que horas é a consulta??

Carla: as 18h lindo.

Arthur: Tabom então. As 17h30 mais ou menos eu passo no shopping pra te buscar.

Carla: certo.


Look Carla 

Arthur Para quem não está entendendo nada, eu pedi a ajuda da Pocah e da Ju pra tirarem a minha princesa de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arthur
Para quem não está entendendo nada, eu pedi a ajuda da Pocah e da Ju pra tirarem a minha princesa de casa. Sim, estou preparando uma surpresa pra ela.
Logo aquelas duas toparam me ajudar e aproveitei que a minha princesa saiu com elas para ir correndo preparar tudo.



Carla
Eu sabia que o Arthur estava aprontando, mas não sabia o que. Eu, a Pocah e a Juliette passamos a tarde no shopping e quando deu 17h30 o meu amor me ligou dizendo que já estava indo me buscar.
A tarde com as meninas foi a melhor de todas. Juro que não estava sendo fácil segurar elas🤣. Até porque passamos em frente a uma loja de bebê e as doidas esqueceram que era segredo e quase, colocaram tudo a perder. Mas graças a Deus consegui segurar elas a tempo.


Arthur: obrigado por terem cuidado da minha menina. - abraçando Carla por trás -

Pocah e Juliette: de nada. Está toda inteirinha. Não deixamos se machucar. Você nos entregou ela inteirinha e estamos lhe entregando do mesmo jeito.

Carla: para - rindo envergonhada -

Arthur: acho bom mesmo. Eu não aceito me entregarem minha Frozen machucada.

Carla: Sua Frozen é?

Arthur: minha sim.

Carla: olha que as Carthur vão ficar com ciúmes garoto.

Arthur: elas aceitam te dividir comigo 🥰



Carlinha e Arthur dão um selinho, se despedem das meninas e vão de mãos dadas para o consultório...



......




Médica: Oiii.

Carthur: oi.

Médica: vamo conversar um pouquinho?

Carthur: bora.

Médica: como você está se sentindo Carla?

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora