Thiago: aqui é jogo. Quando fere a vida de alguém, a coisa muda. Arthur, sei que não preciso pedir isso, mas vou pedir mesmo assim...
Arthur: pode falar Thiago...
Thiago: qualquer coisa que a Carla precisar, VOCÊ está autorizado pela equipe do programa, a entrar no confessionário e bater o botão que iremos imediatamente atender.
Arthur: certo.
Thiago: a tarde o cinema da líder estará liberado e a noite nossa reunião de condomínio..
Todos: 😬
Thiago: fiquem bem. A vida de vocês é o que REALMENTE importa para nós.
Thiago se despede de todos. O resto da manhã passou super tenso. Chega o momento do cinema do líder.
Carla: não é novidade para ninguém, eu vou chamar pro cinema do líder, o meu lindo, a Pocah e a Juliette.
Arthur: tamu junto linda.
Pocah e Juliette: com certeza.
Logo os quatro começam a se arrumar e partem para o andar de cima.
Os quatro assistem um documentário, o clima do cinema do líder estava maravilhoso.
Por muitos momentos Carla conseguiu esquecer tudo o que aconteceu naquela madrugada.A noite.... Reunião de Condomínio...
Arthur e Carla estavam combinadinhos. Calça Jeans e Blusa SA C&A. Arthur de tênis branco e Carla de salto alto beje.
Thiago: Boa noite pessoal.
Todos: Boa...
Thiago: sei que ontem e hoje foi um dia complicado. Mas infelizmente precisamos fazer nossa Reunião de Condomínio. Antes de mais nada só peço que o RESPEITO predomine.
Todos: certo.
Narradora
O Jogo da Discórdia foi super tenso. Fiuk não desistia momento algum de criticar e cutucar Carla e Arthur. Por diversas vezes, Arthur precisou usar sua "força" para segurar Carla no lugar.Arthur: linda. Não cai na dele. Deixa que o que é dele está guardado.
Carla: ele tá me machucando cada vez mais.
Arthur: e ele vai pagar por isso. Eu te prometo.
Fiuk: pode ter certeza que se eu voltar amanhã, e o programa não me tirar, isso aqui vai virar um inferno. E enquanto eu estiver aqui, vou fazer de TUDO pra vocês dois irem pro paredão.
Carla: monstro. Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando disse que gostava de você. O Arthur sempre esteve certo. Ele SEMPRE tentou me alertar sobre você mas eu não quis acreditar e quebrei a cara. Desculpa lindo por não ter acreditado em você. - chorando -
Arthur: tá tudo bem amor. Eu entendo que foi difícil pra você ver isso. Você é boa de mais e por isso as pessoas acham que podem pisar em você. Mas eu não vou deixar isso acontecer.
Carla: obrigada lindo.
Arthur: de nada meu amor.
Fiuk: se o Brasil quiser fogo no parquinho, não vai me eliminar amanhã.
Dia Seguinte....
Eliminação....
Narradora
Carla estava uma pilha de nervos. A loirinha estava andando de um lado para o outro no quarto Colorido.Carla: lindo...
Arthur: oi meu amor.
Carla: posso pegar uma blusa sua pra usar hoje?
Arthur: lógico pequena. Você pode pegar qualquer coisa minha sem precisar pedir.
Carla: Tabom lindo. Obrigada.
Carla vai até ele e lhe dá um selinho.
.....
Na Hora da Eliminação...
Thiago estava com o semblante sério.
Thiago: bom gente. Quem será o eliminado da noite de hoje, é você Projota.
Carla: NAOOOOOO😭
Fiuk: CHUPA Carla - rindo muito -
Arthur: CUZAO.
Fiuk: o que você falou ?
Arthur: isso mesmo que você escutou.
Fiuk: hã?
Arthur: isso mesmo que você ouviu. CUZAO.